IA e o futuro da publicidade: velha miopia com nova roupagem

...

Precisamos entender como a IA pode melhorar os fluxos de trabalho e como ela impacta o comportamento e as preferências dos consumidores.
11 horas atrás
de: Fast Company Brasil

Continuar lendo...
Consumidor, Inteligência artificial, Marketing
Mais sobre isto
IA e o futuro da publicidade: velha miopia com nova roupagem
Precisamos entender como a IA pode melhorar os fluxos de trabalho e como ela impacta o comportamento e as preferências dos consumidores.
de: Fast Company Brasil
Painéis de LED e IA transformam publicidade com campanhas mais personalizadas
A combinação de painéis de LED com inteligência artificial está transformando a publicidade ao oferecer campanhas dinâmicas e...
de: Mercado&Consumo
Especialista alerta sobre os riscos da publicidade alimentada por inteligência artificial
A especialista Lauren Labrecque alerta sobre os impactos negativos da inteligência artificial na publicidade, destacando a falta de debate...
de: Jornal Grande Bahia
Dia do profissional de mídia: IA e a publicidade digital
Como a inteligência artificial está revolucionando o planejamento e a execução de campanhas publicitárias em um cenário de transformação...
de: www.meer.com
Anúncios baseados em algoritmos vão representar 79% do total de gastos em publicidade até 2027
Estima-se um crescimento significativo em todos os principais segmentos digitais, com os meios de comunicação de retalho a liderar o caminho...
de: Marketeer
Maioria dos profissionais brasileiros de Marketing já adota a IA no dia a dia
Ao menos 64% no Brasil usam o ChatGPT; nos países latinos, 49% adotaram soluções de IA generativa.
de: TI INSIDE Online
A transformação do papel do diretor de marketing sob a influência da Inteligência Artificial
Atualmente, é exigido que o Diretor de Marketing (CMO) vá além das campanhas promocionais tradicionais e planos estratégicos para se...
de: ipnews.com.br
Inteligência artificial agrega mais valor à publicidade, mas não substitui talento
Ferramentas como Midjourney e ChatGPT contribuem para tornar processos mais ágeis e, também, conectar marcas e consumidores. A história da...
de: Propmark
IA e o futuro da publicidade: velha miopia com nova roupagem
Precisamos entender como a IA pode melhorar os fluxos de trabalho e como ela impacta o comportamento e as preferências dos consumidores.
de: Fast Company Brasil
Painéis de LED e IA transformam publicidade com campanhas mais personalizadas
A combinação de painéis de LED com inteligência artificial está transformando a publicidade ao oferecer campanhas dinâmicas e...
de: Mercado&Consumo
Especialista alerta sobre os riscos da publicidade alimentada por inteligência artificial
A especialista Lauren Labrecque alerta sobre os impactos negativos da inteligência artificial na publicidade, destacando a falta de debate...
de: Jornal Grande Bahia
Dia do profissional de mídia: IA e a publicidade digital
Como a inteligência artificial está revolucionando o planejamento e a execução de campanhas publicitárias em um cenário de transformação...
de: www.meer.com
Anúncios baseados em algoritmos vão representar 79% do total de gastos em publicidade até 2027
Estima-se um crescimento significativo em todos os principais segmentos digitais, com os meios de comunicação de retalho a liderar o caminho...
de: Marketeer
Maioria dos profissionais brasileiros de Marketing já adota a IA no dia a dia
Ao menos 64% no Brasil usam o ChatGPT; nos países latinos, 49% adotaram soluções de IA generativa.
de: TI INSIDE Online
A transformação do papel do diretor de marketing sob a influência da Inteligência Artificial
Atualmente, é exigido que o Diretor de Marketing (CMO) vá além das campanhas promocionais tradicionais e planos estratégicos para se...
de: ipnews.com.br
Inteligência artificial agrega mais valor à publicidade, mas não substitui talento
Ferramentas como Midjourney e ChatGPT contribuem para tornar processos mais ágeis e, também, conectar marcas e consumidores. A história da...
de: Propmark
Maioria dos profissionais brasileiros de Marketing já adota a IA no dia a dia
Ao menos 64% no Brasil usam o ChatGPT; nos países latinos, 49% adotaram soluções de IA generativa.
de: TI INSIDE Online
Tolerância do consumidor à inteligência artificial na publicidade: cautela e potencial
A inteligência artificial (IA) emergiu como uma tecnologia central na indústria publicitária nos últimos anos. Utilizada para criar “human...
de: Grande Consumo
A transformação do papel do diretor de marketing sob a influência da Inteligência Artificial
Atualmente, é exigido que o Diretor de Marketing (CMO) vá além das campanhas promocionais tradicionais e planos estratégicos para se...
de: ipnews.com.br
Inteligência artificial agrega mais valor à publicidade, mas não substitui talento
Ferramentas como Midjourney e ChatGPT contribuem para tornar processos mais ágeis e, também, conectar marcas e consumidores. A história da...
de: Propmark