EXPERIÊNCIA DO CLIENTE É O NOVO MARKETING E SERÁ O DIFERENCIAL DAS EMPRESAS
QUE DESEJAM CRESCER EM 2025
Investir na jornada do cliente e no desenvolvimento do time de atendimento
são fatores primordiais para aumentar as vendas, destaca o...
de: Valor Econômico
|
9 formas de construir uma comunidade forte em 2025
Por trás da resiliência e persistência inspiradora para atravessar momentos
difíceis está o poder da comunidade — comunidades de defensores...
de: Shopify
|
Clientes ou fãs? Como o marketing em 2025 será movido por comunidades
A fidelização de clientes é sempre um tema de extrema importância para
qualquer marca. Existem muitas maneiras de conquistar essa lealdade,...
de: Propmark
|
As tendências mais relevantes que irão impactar a experiência do cliente em
2025
Executivos de Accenture Song, iFood, Grupo Nós e Nestlé Brasil debatem os
rumos da atividade diante do comportamento dos consumidores.
de: Portal ClienteSA
|
Brand Experience: Confira as tendências para 2025
4 de dezembro de 2024. Por Fillipe Luis. Diversas inovações e
possibilidades dão a entender que o mundo está cada vez mais digital. As
experiências virtuais...
de: Publicitários Criativos
|
Para onde vai a experiência do cliente em 2025?
Fernando Coelho prevê uma profissionalização maior do CX para que os
profissionais, de fato, consigam personalizar e atender melhor.
de: Mundo do Marketing
|
Experiência do cliente: Quais os caminhos para surpreender em 2025?
Experiência do cliente: Quais os caminhos para surpreender em 2025? 6 de
dezembro de 2024 / ClienteSA Play, Entrevistas / Deixe um comentário /
Accenture,...
de: Portal ClienteSA
|
A experiência do cliente no cerne do negócio
Executiva da Casar.com expõe a construção da área de CX com fortalecimento
do fator humano na relação.
de: Portal ClienteSA
|
EXPERIÊNCIA DO CLIENTE É O NOVO MARKETING E SERÁ O DIFERENCIAL DAS EMPRESAS
QUE DESEJAM CRESCER EM 2025
Investir na jornada do cliente e no desenvolvimento do time de atendimento
são fatores primordiais para aumentar as vendas, destaca o...
de: Valor Econômico
|
9 formas de construir uma comunidade forte em 2025
Por trás da resiliência e persistência inspiradora para atravessar momentos
difíceis está o poder da comunidade — comunidades de defensores...
de: Shopify
|
Clientes ou fãs? Como o marketing em 2025 será movido por comunidades
A fidelização de clientes é sempre um tema de extrema importância para
qualquer marca. Existem muitas maneiras de conquistar essa lealdade,...
de: Propmark
|
As tendências mais relevantes que irão impactar a experiência do cliente em
2025
Executivos de Accenture Song, iFood, Grupo Nós e Nestlé Brasil debatem os
rumos da atividade diante do comportamento dos consumidores.
de: Portal ClienteSA
|
Brand Experience: Confira as tendências para 2025
4 de dezembro de 2024. Por Fillipe Luis. Diversas inovações e
possibilidades dão a entender que o mundo está cada vez mais digital. As
experiências virtuais...
de: Publicitários Criativos
|
Para onde vai a experiência do cliente em 2025?
Fernando Coelho prevê uma profissionalização maior do CX para que os
profissionais, de fato, consigam personalizar e atender melhor.
de: Mundo do Marketing
|
Experiência do cliente: Quais os caminhos para surpreender em 2025?
Experiência do cliente: Quais os caminhos para surpreender em 2025? 6 de
dezembro de 2024 / ClienteSA Play, Entrevistas / Deixe um comentário /
Accenture,...
de: Portal ClienteSA
|
A experiência do cliente no cerne do negócio
Executiva da Casar.com expõe a construção da área de CX com fortalecimento
do fator humano na relação.
de: Portal ClienteSA
|
9 formas de construir uma comunidade forte em 2025
Por trás da resiliência e persistência inspiradora para atravessar momentos
difíceis está o poder da comunidade — comunidades de defensores...
de: Shopify
|
Clientes ou fãs? Como o marketing em 2025 será movido por comunidades
A fidelização de clientes é sempre um tema de extrema importância para
qualquer marca. Existem muitas maneiras de conquistar essa lealdade,...
de: Propmark
|
As tendências mais relevantes que irão impactar a experiência do cliente em
2025
Executivos de Accenture Song, iFood, Grupo Nós e Nestlé Brasil debatem os
rumos da atividade diante do comportamento dos consumidores.
de: Portal ClienteSA
|
Brand Experience: Confira as tendências para 2025
4 de dezembro de 2024. Por Fillipe Luis. Diversas inovações e
possibilidades dão a entender que o mundo está cada vez mais digital. As
experiências virtuais...
de: Publicitários Criativos
|
Para onde vai a experiência do cliente em 2025?
Fernando Coelho prevê uma profissionalização maior do CX para que os
profissionais, de fato, consigam personalizar e atender melhor.
de: Mundo do Marketing
|
Experiência do cliente: Quais os caminhos para surpreender em 2025?
Experiência do cliente: Quais os caminhos para surpreender em 2025? 6 de
dezembro de 2024 / ClienteSA Play, Entrevistas / Deixe um comentário /
Accenture,...
de: Portal ClienteSA
|
A experiência do cliente no cerne do negócio
Executiva da Casar.com expõe a construção da área de CX com fortalecimento
do fator humano na relação.
de: Portal ClienteSA
|