Daniel se arrepende de golpe contra Guilherme em Quanto Mais Vida, Melhor

...

Daniel (Tato Gabus Mendes) demonstrará arrependimento por ter interditado Guilherme (Mateus Solano) em Quanto Mais Vida, Melhor!
1 hora atrás
de: Notícias da TV

Continuar lendo...
Ana Lúcia Torre, Mateus Solano, Matheus Abreu, TV Globo, Valentina Herszage, Vladimir Brichta
Mais sobre isto
Rose e Neném decidem ficar juntos em 'Quanto Mais Vida, Melhor!'
Casal anuncia para família do jogador que finalmente vai viver esse amor do passado; confira.
de: gshow
Resumo de Quanto Mais Vida, Melhor: Próximo capítulo, sábado, 7/5
Resumo do próximo capítulo da novela Quanto, Mais Vida, Melhor!| No elenco: Giovanna Antonelli, Mateus Solano, Vladimir Brichta e Valentina Herszage.
de: Notícias da TV
Resumo do capítulo de Quanto Mais Vida, Melhor! que vai ao ar sábado, 7 de maio
Resumo do capítulo 144 da novela Quanto Mais Vida, Melhor!, de Mauro Wilson, que será exibido sábado (7), na faixa das 19h, na TV Globo. Rose e Neném se beijam. Paula e Marcelo conversam com Madame Lu. Guilherme leva Tigrão para passear de barco.
de: uol.com.br
Novela Quanto Mais Vida Melhor: Resumo do capítulo dia 07/05/2022
Rose e Neném se beijam. Paula e Marcelo conversam com Madame Lu. Guilherme leva Tigrão para passear de barco. Deusa, Flávia e a banda de Murilo arrumam a festa de Tigrão. Paula fica animada quando vê Carmem expulsar Madame Lu.
de: Portal N10
Paula ou Rose? Saiba com quem Neném ficará no final de Quando Mais Vida Melhor
Em Quanto Mais Vida, Melhor!, exibida pela Globo no horário das 19h, o desfecho de alguns personagens continua sendo uma incógnita. Com a novela entrando na reta final, muitas pessoas se perguntam com quem Neném (Vladimir Brichta) ficará.
de: Resumo das Novelas On
Quanto Mais Vida Melhor: Rose e Neném se beijam, Cora quer destruir salão de Nedda e Odete dá aviso para Paula
Saiba detalhes do que vai acontecer no capítulo de sábado (07) da novela Quanto Mais Vida Melhor. Rose, neném, paula, flávia, tigrão, cora,
de: O Canal
Resumo da novela Quanto Mais Vida, Melhor de sábado 07/05/2022
Confira o resumo da novela Quanto Mais Vida, Melhor de sábado, dia 07/05/2022, capítulo 144. Rose e Neném se beijam. Paula e Marcelo conversam com Madame Lu.
de: NaTelinha
Quanto Mais Vida, Melhor! (6/5): Confira o resumo do que vai acontecer hoje
Flávia grava o clipe com a banda de Murilo. Guilherme faz várias operações no hospital público. Paula espiona Carmem. Guilherme assina a procuração para Daniel e Celina. Neném vai tirar satisfação com Roni. Cora paga seus capangas. Joana e Marcelo reatam.
de: O Tempo
Quanto Mais Vida, Melhor! – Capítulo de Sexta (06/05): Neném e Tigrão salvam Tina
A Globo exibe nesta sexta, 06/05, mais um capítulo da novela Quanto Mais Vida, Melhor! Neném e Tigrão salvam Tina. Flávia grava o clipe com a banda de Murilo. Guilherme faz várias operações no hospital público. Paula espiona Carmem.
de: RD1 - Terra
Quanto Mais Vida Melhor
Neném e Tigrão salvam Tina. Flávia grava o clipe com a banda de Murilo. Guilherme faz várias operações no hospital público. Paula espiona Carmem. Guilherme assina a procuração para Daniel e Celina. Neném vai tirar satisfação com Roni. Cora paga seus ...
de: UOL
Resumo da novela Quanto Mais Vida, Melhor de sexta-feira 06/05/2022
Neném e Tigrão salvam Tina. Flávia grava o clipe com a banda de Murilo. Guilherme faz várias operações no hospital público. Paula espiona Carmem. Guilherme assina a procuração para Daniel e Celina. Neném vai tirar satisfação com Roni. Cora paga seus ...
de: NaTelinha
Resumo de Quanto Mais Vida, Melhor: Próximo capítulo, sexta-feira, 6/5
Resumo do próximo capítulo da novela Quanto, Mais Vida, Melhor!| No elenco: Giovanna Antonelli, Mateus Solano, Vladimir Brichta e Valentina Herszage.
de: Notícias da TV
'Quanto Mais Vida, Melhor!': Tigrão briga com Celina e se consola com Neném
Megera quase conta para o menino que ele não é filho de Guilherme; entenda.
de: gshow
Resumo do capítulo de Quanto Mais Vida, Melhor! que vai ao ar sexta-feira, 6 de maio
Resumo do capítulo 143 da novela Quanto Mais Vida, Melhor!, que vai ao ar sexta-feira (6), às 19h40, na TV Globo.
de: uol.com.br
Quanto Mais Vida, Melhor!: Resumo do capítulo de sexta-feira, 06/05/2022
Confira o resumo do capítulo 143 da novela Quanto Mais Vida, Melhor!, exibido nesta sexta-feira (06), na TV Globo. De Mauro Wilson, com direção artística de Allan Fiterman, a trama estreou no dia 22 de novembro de 2021, na faixa das 19h.
de: Portal Alta Definição
Vilão volta para destruir Flávia em 'Quanto Mais Vida, Melhor'
A reta final da novela ...
de: CARAS Brasil
Confira o resumo da novela Quanto Mais Vida Melhor da semana (09/05 – 14/05)
Ingrid recebe várias ofensas pela internet, e Flávia tenta consolá-la. Tina termina com Gabriel. Paula convence Nilton a se disfarçar como Santiago Pachamanca. Gabriel tenta afastar Ingrid da banda. Tucão chega ao hospital para ser atendido por Guilherme.
de: Entreter-se
Flávia e Guilherme são sequestrados, viram reféns de bandido e ficam na mira de uma tragédia
Em Quanto Mais Vida Melhor, exibida pela Globo no horário das 19h, Tucão (Renato Livera) voltará para atormentar a vida de Flávia (Valentina Herszage). Tudo acontecerá após um incidente na cadeia. Machucado, o bandido será levado para a casa de saúde e ...
de: Resumo das Novelas On
Quanto Mais Vida, Melhor! – Capítulo de Quinta (05/05): Odete chantageia Paula
A Globo exibe nesta quinta, 05/05, mais um capítulo da novela Quanto Mais Vida, Melhor! Guilherme avisa à Flávia que não pode processar os pais. Cora pensa em se vingar de Tina. Guilherme pede para Joana gerenciar a clínica na sua ausência.
de: RD1 - Terra
Quanto Mais Vida, Melhor: plano de Celina chega ao fim com revolução
Em “Quanto Mais Vida, Melhor!”, Celina (Ana Lúcia Torre) vai pagar caro por sua tirania. A megera da novela das sete da Globo vai 'tocar o terror' na clínica do filho e humilhará todos os funcionários, depois de assumir os negócios, após interditar ...
de: Gente
Guilherme se revoltará com interdição em 'Quanto Mais Vida, Melhor!': 'Exijo explicação'
Médico jogará cadeira na parede e dirá que vai contratar advogados contra os pais.
de: gshow
Quanto Mais Vida, Melhor! (4/5): Confira o resumo do que vai acontecer hoje
Guilherme procura sua família. Flávia tenta entender por que Paula foi até a padaria de Juca. Roni não deixa Cora sair com ele e Tina. Daniel se arrepende da ação contra Guilherme. Guilherme tem uma violenta discussão com Daniel e Celina. Neném descobre ...
de: Super Notícia
Quanto Mais Vida, Melhor: Funcionários da clínica armam motim para tirar Celina do poder
Na novela Quanto Mais Vida, melhor, Guilherme bate de frente com a mãe e recebe apoio de sua antiga equipe; descubra motivo.
de: NaTelinha
Quanto Mais Vida, Melhor! – Capítulo de Quarta (04/05): Guilherme procura sua família
A Globo exibe nesta quarta, 04/05, mais um capítulo da novela Quanto Mais Vida, Melhor! Guilherme procura sua família. Flávia tenta entender por que Paula foi até a padaria de Juca. Roni não deixa Cora sair com ele e Tina. Daniel se arrepende da ação ...
de: RD1 - Terra
Quanto Mais Vida, Melhor!: Rose retorna ao Brasil e Guilherme se desespera
Depois de ir embora do país, Rose (Bárbara Colen) resolve retornar ao Brasil e deixa Guilherme (Mateus Solano) espantado com a possibilidade de revelar seu maior segredo.
de: RD1 - Terra
Nedda vinga o público e dá uma lição em Celina em Quanto Mais Vida, Melhor!
A mãe de Neném (Vladimir Brichta) vai vingar o público e agredir a megera nos próximos capítulos da trama. O embate será em plena mansão dos Monteiro Bragança. Continua depois da publicidade.
de: uol.com.br
Quanto Mais Vida, Melhor!: Guilherme entra em colapso ao ser interditado pelos pais: "Engano"
Em Quanto Mais Vida, ...
de: Contigo!
Guilherme descobre processo de interdição dos pais em 'Quanto Mais Vida, Melhor!'
Guilherme ficará chocado. Como será que o médico vai encarar seus pais depois dessa? Não perca os próximos capítulos da sua novela das 7! Daniel lê documento de ...
de: gshow
Quanto Mais Vida, Melhor: Guilherme se revolta ao ser interditado pelos pais
Guilherme (Mateus Solano) quase cairá para trás ao receber uma notificação de um processo movido por Celina (Ana Lucia Torre) e Daniel (Tatu Gabus Mendes) em Quanto Mais Vida, Melhor!. O médico se chocará e não esconderá sua decepção.
de: Aaron Tura