Sport lança coleção de uniformes em homenagem aos 485 anos de Recife

...

O Sport lançou nesta sexta-feira sua nova coleção de uniformes para a temporada, homenageando os 485 anos da cidade de Recife, capital de Pernambuco. “Recife, a Veneza brasileira. Veneza, a Recife italiana”, brincou o clube em suas redes sociais.
8 horas atrás
de: ESPN.com.br

Continuar lendo...
2022, Brasileirão Série B, Recife, Sport Club do Recife, Umbro
Mais sobre isto
Novos uniformes do Sport, com homenagem a Recife, são lançados
O Sport oficializou o lançamento de seus novos uniformes para a temporada 2022 nesta sexta-feira (13), sendo a responsabilidade de produção e confecção da companhia inglesa de material esportivo Umbro. Publicidade ...
de: Terra
Umbro homenageia 485 anos de Recife nas novas camisas do Sport Recife
No ano em que o Recife completa 485 anos desde a sua fundação, o Sport Club do Recife lança seus novos uniformes desenvolvidos pela Umbro comemorando a data histórica e fazendo uma brincadeira com o apelido da capital pernambucana.
de: MKTEsportivo
Saiba quando o Sport estreia sua nova camisa em 2022
Além disso, na parte externa, um patch destaca o número “485” (idade da cidade) de forma isométrica. O número 8 conta com a famosa sombrinha do frevo pernambucano, enquanto o número 5 foi estilizado com a sigla SCR de Sport Club do Recife.
de: JC Online
Camisas do Sport Recife 2022-2023 são apresentadas pela Umbro
Celebrando os 485 anos de Recife, a Umbro apresentou oficialmente as novas camisas do Sport para 2022-2023, temporada em que a equipe disputa a série B do Campeonato Brasileiro. O ensaio de lançamento foi feito na Itália, usando como mote uma ...
de: Mantos do Futebol
Com vídeo gravado em Veneza, Sport lança novos uniformes para a temporada 2022; veja
A imagem da camisa já havia sido "vazada" na última semana. Porém, nem isso tirou o brilho da bela campanha do Sport para lançar o novo uniforme d...
de: Folha de Pernambuco
Umbro homenageia 485 anos de Recife nas novas camisas do Sport
A Umbro anunciou, ...
de: Máquina do Esporte
Na véspera do aniversário, Sport divulga vídeo e apresenta os novos uniformes para a temporada
Produzido mais uma vez pela Umbro, o novo uniforme do Sport tem listras vermelho e preta mais grossas, assim como o padrão de 2014.
de: Esportes DP
Com exaltação ao Recife, Sport lança novos uniformes para temporada; veja detalhes
O Sport lançou oficialmente os novos uniformes do clube para a temporada 2022-2023; confira fotos, vídeo, detalhes e mais.
de: NE45