Janeiro 6 Comitê Sapona envia para Kevin McCarthy e quatro outros republicanos da Câmara

...

Espaço reservado quando as ações do artigo são carregadasO painel que investiga o ataque de 6 de janeiro de 2021 ao Capitólio por multidões pró-Trump.
1 dia atrás
de: Mais Televisão

Continuar lendo...
Câmara dos Representantes dos Estados Unidos, Donald Trump, Janeiro, Kevin McCarthy, Partido Republicano
Mais sobre isto
Ataque ao Capitólio. Líder republicano da Câmara dos Representantes intimado por comissão de investigação
Num passo sem precedentes, a comissão que investiga o ataque ao Capitólio, a 6 de janeiro de 2021, intimou o líder da minoria republicana na Câmara dos Representantes. Para além de Kevin McCarthy, outros quatro congressistas do partido do ex-presidente ...
de: RTP
Comissão que investiga ataque ao Capitólio intima líder republicano da câmara baixa
A comissão que investiga o ataque ao Capitólio dos Estados Unidos revelou esta quinta-feira que intimou o líder da minoria republicana na Câmara dos Representantes, Kevin McCarthy, e outros quatro congressistas do partido do ex-presidente Donald Trump.
de: Açoriano Oriental
Líder republicano no Congresso dos EUA é chamado a depor sobre ataque ao Capitólio
O líder republicano na Câmara dos Representantes dos Estados Unidos, Kevin McCarthy, foi convocado nesta quinta-feira (12) a depor na comissão parlamentar que investiga o ataque ao Capitólio de 6 de janeiro de 2021 por apoiadores de Donald Trump, ...
de: Istoe
Deputados republicanos recebem intimação de painel que investiga invasão do Capitólio
Por Jan Wolfe. WASHINGTON (Reuters) – O deputado Kevin McCarthy, o principal republicano na Câmara dos Deputados dos Estados Unidos, e quatro outros parlamentares receberam intimações, nesta quinta-feira, do comitê da Casa que investiga o ataque de 6 ...
de: Istoe
Ataque ao Capitólio dos EUA: Comitê intima republicanos a audiência
A decisão do comitê investigativo foi tomada após meses de ponderação, por temores de estabelecer algum precedente inconstitucional com a intimação.
de: VEJA.com
Comitê intima 5 republicanos a depor sobre invasão ao Capitólio
Entre os convocados está o líder da minoria na Câmara, Kevin McCarthy, que teria conversado com Trump no dia do episódio. Leia no Poder360.
de: Poder360
Câmara dos EUA intima 5 deputados do Partido Republicano para depor em investigação sobre invasão do Capitólio
Kevin McCarthy, o líder do Partido Republicano na Câmara, é um dos cinco deputados que foram intimados a prestar depoimento.
de: G1
Quando a festa regressa às saponas a 6 de janeiro, GOP olha para Pelosi
O presidente do Partido Republicano, Kevin McCarthy, e quatro republicanos disseram à CNN na sexta-feira que as saponias do grupo em 6 de janeiro criariam.
de: Minuto Mais
Trump News Today: Comitê para investigar documentos confidenciais em Mar-A-Logo começa em 6 de janeiro ...
No Capitólio, o grupo rebelde de 6 de janeiro que investiga os ataques de 2021 apresentou subbônus a quatro parlamentares republicanos que eram associados próximos do líder da minoria na Câmara Kevin McCarthy e Donald Trump: os representantes de Ohio ...
de: Libra