Doméstica é morta pelo marido com 22 facadas na Vila São Caetano

...

A doméstica Elenice Pinto Martins, 48 anos, foi assassinada com 22 facadas, pelo próprio marido, Delzimar Alves do Nascimento, 49 anos, na madrugada deste sábado (14), na casa deles, na rua José Matte, na Vila São Caetano, em Campo Grande.
5 horas atrás
de: Top Mídia News

Continuar lendo...
2022, Campo Grande
Mais sobre isto
"Só podia sair para trabalhar", diz sobrinho de diarista morta com 22 facadas
A diarista Elenice Pinto Martins, de 48 anos, assassinada com 22 facadas pelo esposo Delzimar Alves do Nascimento, de 49 anos, vivia em uma pris...
de: Campo Grande News
Mulher é morta pelo marido com mais de 20 facadas após discussão, diz polícia
Elenice Pinto Martins, 48 anos, foi morta pelo marido a facadas, após uma discussão, nesta sexta-feira (13), no bairro São Caetano, em Campo Grande, aponta a Polícia Civil. O homem, 49 anos, também golpeou a si mesmo após o crime e foi socorrido pelo ...
de: G1
Definido como ciumento, marido já teria tentado matar a mulher com um machado
Segundo eles, o casal estava junto há cerca de três anos e brigava muito devido aos episódios de ciúmes do suspeito, que ocorriam, principalmente, após ele ingerir bebidas alcoólicas. Conforme os familiares de Elenice, Delzimar fazia 'bicos' e eles se ...
de: Jornal Midiamax
Homem mata esposa com 22 facadas na frente do filho
Na noite desta sexta-feira (13), Elenice Pinto Martins, 48, foi assassinada a facadas, na Vila Neusa, em Campo Grande. O autor é o companheiro da vítima, Delzimar Alves do Nascimento, 49, que tentou se matar após cometer o feminicídio.
de: Dourados News
Mulher é morta com 22 facadas na frente de enteado em mais um feminicídio em Campo Grande
Ele é um homem de 49 anos, que acabou também se ferindo, em uma espécie de tentativa de suicídio e foi internado na Santa Casa sob escolta policial. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, porém a vítima já estava morta.
de: Enfoque MS
Em depoimento, marido que matou mulher com 22 facadas diz não se lembrar de nada
Em depoimento na Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) após matar sua esposa Elenice Pinto Martins, de 48 anos, com 22 facadas, Delzimar Alves do Nascimento, de 49 ano, contou que não se lembrava com clareza dos fatos.
de: Jornal Midiamax
Mulher de 48 anos é assassinada com 22 golpes de facas na frente de enteado
Mais uma feminicídio em Mato Grosso do Sul. Dessa vez em Campo Grande, Elenice Pinto Martins, 48, foi assassinada com 22 facadas na noite de ontem (13) na Vila...
de: Portal do Jornal A Crítica de Campo Grande/MS
Feminicídio: mulher é morta pelo marido com mais de 20 facadas em Campo Grande
Autor ainda tentou tirar a própria vida, mas foi atendido e preso em flagrante pelo homicídio contra sua esposa. 14 maio 2022 - 08h25Vinicius Costa. Elenice foi mais uma vítima de feminicídio; assassino foi preso em flagrante (Reprodução/Facebook).
de: JD1 Notícias
Mulher foi morta com 22 facadas na frente de enteado, de 11 anos
Autor do crime, companheiro da vítima, tentou se matar com uma facada no pescoço ... Elenice Pinto Martins, de 48 anos, foi morta com 22 golpes de faca na noite da última sexta-feira (13), na Vila Neusa, que fica na saída para Rochedinho, em Campo Grande.
de: O Pantaneiro