CBF desiste de fazer terceiro amistoso da seleção na Data Fifa de junho e atrapalha planos de Tite

...

Comissão técnica tinha interesse em enfrentar uma seleção africana, visando o duelo com Camarões na Copa do Mundo do Catar.
1 dia atrás
de: Terra

Continuar lendo...
Brasil, Calendário Oficial de Partidas Internacionais da FIFA, Confederação Brasileira de Futebol, Copa do Mundo, Coreia do Sul, Federação Internacional de Futebol, Japão, Partida amistosa, Seleção Argentina de Futebol, Seleção Brasileira
Mais sobre isto
CBF sonda africano após cancelamento de Brasil X Argentina
Seleção brasileira poderá enfrentar um africano em um terceiro amistoso de junho.. Acesse o portal Diário Online e fique por dentro das últimas notícias de Belém do Pará, Região Norte e do mundo.
de: Diário Online
Seleção Brasileira desiste de terceiro amistoso na Data Fifa de junho
Após a Argentina desistir do confronto previsto inicialmente para o dia 11, a comissão técnica do Brasil até tentou buscar um adversário extra para testar o time canarinho, mas desistiu da empreitada. Com isso, a equipe jogará contra a Corera do Sul e ...
de: O Imparcial
CBF descarta possibilidade de um terceiro adversário para a Data Fifa de junho
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) revelou, nesta quinta-feira, que a seleção brasileira só vai disputar dois amistosos na Data Fifa de junho, após o duelo contra a Argentina, marcado para dia 11 ser cancelado. Publicidade - OTZAds.
de: Jornal Pérola Capixaba
Sem acordo, seleção brasileira terá apenas dois amistosos em junho
Na noite desta quinta-feira, 12, a CBF confirmou que a Seleção Brasileira fará apenas dois amistosos em junho e não três. Os jogos Data Fifa acontecerão nos dias 2 e 6, contra a Coreia do Sul e Japão, respectivamente.
de: uol.com.br
Notícia boa para o Palmeiras! CBF anuncia que não haverá terceiro amistoso da Seleção; Entenda!
A CBF anunciou na noite desta quinta-feira (12) que não haverá o terceiro amistoso na data FIFA de junho. Portanto, haverá apenas dois jogos, um contra a Coreia do Sul, no dia 02 de junho, e um contra o Japão, no dia 06. A terceira partida estava ...
de: Palmeiras Online
Seleção Brasileira: CBF anuncia alteração em amistosos de junho
Agora, a Seleção ...
de: SportBuzz
Seleção desiste de terceiro amistoso e jogará apenas contra Coreia do Sul e Japão na Data-Fifa
Segundo Juninho, a ideia era que o Brasil fizesse uma nova partida no continente europeu, contra uma seleção africana, mas que ainda estava indefinida. A comissão técnica, no entanto, entendeu que, diante das opções sugeridas, as dificuldades ...
de: Istoe
Seleção desiste de terceiro amistoso e jogará apenas contra Coreia do Sul e Japão
Argentina abriu mão de partida que aconteceria na Austrália e CBF não encontrou adversário para enfrentar em tão curto espaço de tempo.
de: Jornal O Globo
CBF anuncia que não terá terceira partida em junho e Brasil vai enfrentar só Coreia do Sul e Japão
Jogos serão realizados em Seul e Tóquio no início do próximo mês e atletas serão liberados para férias após a segunda partida da data Fifa.
de: globoesporte.com