Suspeito de roubar leite e fraldas, jovem morre após confrontar a polícia

...

Um jovem, de 28 anos, suspeito de ter roubado uma farmácia no Setor Sul, em Goiânia, morreu após entrar em um confronto com a polícia, na noite desta sexta-feira (13). Tudo aconteceu depois que os militares teriam recebido a denúncia de que uma pessoa ...
13 horas atrás
de: Portal 6 Anápolis

Continuar lendo...
Goiânia, Polícias militares do Brasil
Mais sobre isto
Suspeito de roubar fraldas e leite em farmácia é morto em troca de tiros com a PM
Segundo corporação, ele era conhecido como 'venezuelano' e já havia sido preso duas vezes nos últimos 15 dias. Moradores da região e motoristas que passavam pelo local ouviram disparos.
de: Jornal Correio do Povo de Alagoas
Homem morre em troca de tiros com polícia após roubar leite e fraldas, em Goiânia
Um homem foi morto pela Polícia Militar (PM) durante uma troca de tiros na Avenida Marginal Botafogo, em Goiânia. De acordo com a corporação, ele havia roubado fraldas e leite em uma farmácia no Setor Sul e estava fugindo de bicicleta quando foi ...
de: Diário do Estado
Homem é morto pela PM suspeito de roubar fraldas e leite em farmácia
Um homem suspeito de roubar fraldas e leite em uma farmácia no Setor Sul, em Goiânia foi morto em troca de tiros com a Polícia Militar (PM)
de: DM.com.br
Suspeito de roubar fraldas e leite, em Goiânia, morre em confronto com a PM
Durante uma troca de tiros com a PMGO, um homem foi morte na noite desta sexta-feira (13/5). O confronto aconteceu na Avenida Marginal Botafogo, em Goiânia.
de: Portal Dia Online
Suspeito de assaltar farmácia no Setor Sul morre em confronto com a PM
A Redação. Goiânia - Um homem de 29 anos, suspeito de assaltar uma farmácia próximo ao Cepal do Setor Sul à mão armada, foi morto na noite de sexta-feira (13/5) durante confronto com a Polícia Militar, em Goiânia. Ele usava tornozeleira eletrônica.
de: A Redação