Forças russas reforçam posições no mar Negro

...

Há quatro navios de guerra russos e dois submarinos no mar Negro, carregados com mais de 30 mísseis Kalibr.
23 horas atrás
de: SIC Notícias

Continuar lendo...
Kiev, Mar Negro, Rússia, Ucrânia, Ucranianos
Mais sobre isto
Stoltenberg diz que alargamento da NATO tem sido um "sucesso histórico"
Secretário-geral da organização falou com os chefes da diplomacia da Suécia e da Finlândia antes da reunião ministerial em Berlim.
de: Correio da Manhã
Entenda a importância da pequena Ilha da Cobra na guerra da Ucrânia
Moscou nunca reivindicou a Ilha da Serpente, e ela está muito longe de qualquer parte do continente russo. Fica a mais de 280 quilômetros da Crimeia, anexada pela Rússia em 2014. Em nenhum sentido geográfico ou histórico os russos poderiam reivindicá-la ...
de: CNN Brasil
Kiev alerta que Rússia ameaça atacar todo o território com mísseis desde o mar Negro
Porta-voz do Comando Operacional do Sul da Ucrânia denunciou, através da rede social Telegram, que há quatro navios de guerra russos e dois submarinos no mar Negro.
de: TSF Online
Rússia ameaça atacar todo o território da Ucrânia com mísseis lançados do mar Negro, alerta Kiev
Comando Operacional do Sul da Ucrânia diz que há quatro navios de guerra russos e dois submarinos no mar Negro, carregados com mais de 30 mísseis Kalibr.
de: Correio da Manhã
Rússia ameaça atacar todo o território com mísseis desde o mar Negro
O porta-voz do Comando Operacional do Sul da Ucrânia, Vladyslav Nazarov, denunciou, através da rede social Telegram, que há quatro navios de guerra russos e dois submarinos no mar Negro, carregados com mais de 30 mísseis Kalibr.
de: Noticias ao Minuto
Ucrânia diz que lutará o tempo que for necessário pela Ilha da Cobra, no Mar Negro
A Ucrânia lutará pela remota Ilha Zmiinyi (Ilha da Cobra) no Mar Negro "pelo tempo que for necessário", disse o chefe da inteligência militar ucraniana nesta sexta-feira (13). "Quem controla a ilha pode bloquear a qualquer momento o movimento de navios ...
de: G1
Navio de guerra russo poderá ter sido atingido no Mar Negro
Um navio russo de desembarque com vários militares a bordo terá sido atingido e estará em chamas. A informação ainda não foi confirmada.
de: RTP
Kiev terá atingido navio russo no mar Negro
As autoridades ucranianas dizem que as forças de Kiev atingiram ontem um navio russo, no mar Negro. Segundo o porta-voz da administração militar da região de Odessa, o ataque atingiu um dos mais modernos navios da frota naval russa.
de: Record TV Europa
Governo ucraniano admite que guerra contra Rússia não tem fim rápido à vista
"Estamos a testemunhar um momento de viragem estratégico a favor da Ucrânia. Este processo vai levar algum tempo”, disse o ministro da Defesa aludindo à demora na chegada das armas dos parceiros ocidentais ao país.
de: Luxemburger Wort - Contacto