Privatização da Petrobras pode gerar 'maior greve da história', segundo petroleiros

...

Deyvid Bacelar, coordenador-geral da Federação Única dos Petroleiros (FUP), fez duras críticas nas redes sociais ao comportamento do governo no tratamento com a estatal. Por Lucas Sanches | 13/05/2022 às 17:11. Imprimir.
1 dia atrás
de: Rádio Itatiaia

Continuar lendo...
FUP-Federação Única dos Petroleiros, Greve, Jair Bolsonaro, Navio-petroleiro, Petrobras, Privatização
Mais sobre isto
Petroleiros prometem 'maior greve da história' se Petrobras for à venda
Privatização da Petrobras não vai baixar os preços dos combustíveis, criticou líder dos petroleiros; novo ministro defende venda da estatal.
de: UOL Economia
Jean Paul, FUP e ex-presidente da Petrobras criticam estudo sobre privatização
O anúncio do decreto que poderá iniciar os estudos para a privatização da Petrobras feito na quinta-feira (12) continua repercutind.
de: Diário de Pernambuco
Petroleiros ameaçam greve em caso de privatização da Petrobras
O coordenador-geral da Federação Única dos Petroleiros (FUP), Deyvid Bacelar, afirmou que, caso o presidente Jair Bolsonaro (PL) “...
de: Portal R10
Petroleiros alertam para 'greve histórica' se Petrobras for privatizada
Coordenador-geral da FUP acusou Bolsonaro de fingir preocupação com a população · Presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, descarta a possibilidade de privatização da Petrobras.
de: Yahoo Financas Brasil
Defender a Petrobras, reconstruir o Brasil e apoiar Lula, define FUP
Coordenador da entidade faz a convocação na abertura da 10ª Plenária da entidade. Gleisi Hoffmann defende volta da política ao centro do debate nacional. Evento segue até sábado.
de: Partido dos Trabalhadores
Contra privatização da Petrobras, petroleiros ameaçam 'maior greve da história'
O coordenador-geral da Federação Única dos Petroleiros (FUP), Deyvid Bacelar, se posicionou contra a privatização da Petrobras e, em uma mensagem direta ao presidente Jair Bolsonaro (PL), prometeu realizar “a maior greve da história” se a pauta avançar ...
de: O Tempo
Petroleiros prometem “maior greve da história” se Petrobras for à venda
SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - O coordenador-geral da FUP (Federação Única dos Petroleiros), Deyvid Bacelar, disse nesta sexta (13) que, se o presidente Jair Bolsonaro (PL) ousar "pautar a privatização da Petrobras, enfrentará "a maior greve da ...
de: Meionorte.com
10ª Plenafup: Petroleiros aprovam por unanimidade apoio à Lula e à frente ampla para derrotar o fascismo

de: FUP
Petroleiros prometem maior greve da história se Bolsonaro tentar privatizar a Petrobrás
Vale lembrar ao Bolsonaro, ao novo ministro e ao novo presidente da Petrobrás que a categoria petroleira aprovou estado de greve no final de 2021, caso o governo ouse pautar no Congresso Nacional a privatização da Petrobrás.
de: Brasil 247