Mais eleitores se declaram à direita do que à esquerda, revela pesquisa do Senado

...

Segundo levantamento, 66% disseram confiar no resultado das eleições realizadas com as urnas eletrônicas, enquanto 32% afirmaram não ter confiança.
20 horas atrás
de: Estadão

Continuar lendo...
Brasil, Direita, Eleitor, Esquerda, Jair Bolsonaro, Pesquisa, Senado Federal do Brasil
Mais sobre isto
Mais eleitores se dizem à direita do que à esquerda, aponta pesquisa do Senado
Outros 9% se declaram de centro e 55% disseram não se identificar com nenhuma das três frentes; levantamento também mostra que maioria confia nas urnas eletrônicas.
de: Jovem Pan
Brasil tem mais eleitores à direita do que à esquerda, diz pesquisa
Maior porcentual, porém, se concentra naqueles que dizem não se enquadrar em espectros políticos, segundo levantamento do Instituto DataSenado. O Nexo é um jornal independente sem publicidade financiado por assinaturas.
de: Nexo Jornal
Pesquisa do Senado aponta que mais eleitores se declaram à direita do que à esquerda
Desde 2008 a pesquisa conta com perguntas padrão, relacionados ao Senado e a democracia, entretanto, nas últimas edições alguns outros temas foram incorporados. Os questionamentos passam por temas que estão em voga no governo Jair Bolsonaro ...
de: Yahoo Noticias Brasil
Mais eleitores se consideram de direita do que esquerda, diz pesquisa
De acordo com levantamento, a maioria dos entrevistados diz não se identificar com nenhum espectro político. Estes são 55% do eleitorado.
de: Metrópoles
1/5 se declara de direita no País; para 54%, família influencia opção política
Segundo pesquisa feita pelo Senado, 66% dizem confiar no resultado das eleições realizadas com urnas eletrônicas, enquanto 32% afirmam não ter confiança no sistema · FELIPE FRAZÃO.
de: O Estado de S. Paulo