Imprensa italiana garante Jack Miller na KTM em 2023; Contrato já terá sido assinado

...

Jack Miller poderá estar de malas feitas para a Red Bull KTM Factory Racing. A imprensa italiana noticiou esta manhã que o australiano terá mesmo já o contrato assinado com a fabricante austríaca. Com o mercado de pilotos numa fase rica em rumores a ...
34 minutos atrás
de: Motorcycle Sports

Continuar lendo...
2022, Escuderia KTM - MotoGP, Francesco Bagnaia, Grand Prix Motorcycle Racing, Jack Miller, Miguel Oliveira, Tech3
Mais sobre isto
À atenção de Oliveira: Jack Miller assina pela KTM para 2023, avança a Sky Sports
Primeira mexida de mercado no MotoGP parece consumada, mas ainda não se sabe a qual das equipas da marca austríaca o australiano irá pertencer.
de: O Jogo
MotoGP, França, Jack Miller (2.º): “O pneu médio parece arrefecer aqui”
Jack Miller vai partir do segundo lugar para o Grande Prémio de França, mas, antes disso, até registou uma queda na quarta sessão de treinos livres. O australiano explicou que isso se deveu ao arrefecimento do pneu médio, e, em relação à qualificação, ...
de: MotoSport
Nova pole de Bagnaia na MotoGP. Diogo Moreira quarto na Moto3
Segunda pole consecutiva de Pecco Bagnaia (Ducati Lenovo) no Mundial de MotoGP. Depois de largar na frente para a vitória no GP da Espanha, em Jerez, o italiano volta a comandar o pelotão neste domingo em Le Mans, para o GP da França (9h de Brasília).
de: Rodrigo Gini
Ducati domina em Le Mans para o GP de França
Francesco “Pecco” Bagnaia conquistou a segunda “pole position” de 2022 para o Grande Prémio de França de MotoGP, com a Ducati a não desperdiçar a oportunidade de colocar a sua segunda moto, confiada a Jack Miller, na segunda posição.
de: AUTOLOOK