Toto e Horner podem dificultar entrada de Andretti na F1?

...

Chefes temem que divisão dos prêmios da F1 por mais uma equipe diminuam suas receitas. Sucesso do GP de Miami pode jogar contra Andretti.
22 horas atrás
de: Terra

Continuar lendo...
24 Horas de Le Mans, Andretti Autosport, Automobilismo, Esporte a motor, Fernando Alonso, Fórmula 1, Fórmula E, Mario Andretti, Michael Andretti, Porsche
Mais sobre isto
Porsche une forças com a equipe Avalanche Andretti na Fórmula E
Quando a primeira série de corridas totalmente elétrica do mundo entrar em uma nova era com os carros Gen3 em 2023, quatro carros Porsche 99X Electric estarão alinhados no grid – dois da TAG Heuer Porsche Formula E e dois da Avalanche Andretti.
de: Autoracing
Andretti fecha acordo para ter motor da Porsche a partir de 2022/23 na Fórmula E
Os acordos para a temporada 2022/23 da Fórmula E seguem em curso: a equipe dos Estados Unidos terá motores da Porsche com o Gen3.
de: Terra
Andretti Autosport na Fórmula 1: ambas as partes beneficiariam, acredita Fernando Alonso
Como aqui já referimos, Michael Andretti está muito interessado em fazer da Andretti Autosport a 11ª equipa da grelha, mas parece existir pouca vontade dos atuais protagonistas em aceitarem a proposta.Opinião contrária tem Fernando Alonso, que salienta ...
de: AutoSport
Avalanche Andretti com motores Porsche para a nova geração da Fórmula E
Mais um time privado do Mundial ABB FIA da Fórmula E confirmou nova motorização para seus carros a partir de 2023. Atualmente com o trem de força da BMW (que deixou a categoria ao fim de 2021), a Avalanche Andretti fechou parceria 'de longa duração' ...
de: Rodrigo Gini
FE: Equipe Andretti passará a usar trens de força da Porsche a partir de 2023
A equipe Avalanche Andretti anunciou nesta sexta-feira um acordo de longa duração com a Porsche pelo fornecimento de trens de força na Fórmula E, válido a partir do próximo ano, com a introdução do Gen3, a nova geração de carros da categoria.
de: Motorsport.com
Porsche passa a fornecer trem de força para Andretti a partir da temporada 2023 da FE
A Porsche e Andretti vão se tornar equipes parceiras a partir da temporada 2023 da Fórmula E. Nesta semana, a equipe alemã confirmou o envolvimento e.
de: F1Mania