"Espero que sim"; pai de parça de Neymar revela que almeja a volta do filho ao Barcelona

...

Um dos maiores jogadores da atualidade, Lionel Messi fez basicamente sua carreira toda no Barcelona, conquistando títulos, uma legião de fã e se tornando ídolo do time Catalão. Contudo, em agosto do ano passado, o jogador deixou a equipe e foi para o ...
28 minutos atrás
de: Bolavip

Continuar lendo...
Futbol Club Barcelona, Jorge Horacio Messi, La Liga, Lionel Messi, Neymar, Paris Saint-Germain Football Club
Mais sobre isto
Pai de Messi afirma: "Léo de volta ao Barcelona? Oxalá um dia..."
Jorge Messi, pai de Lionel, aterrou este domingo em Barcelona, sendo abordado por vários jornalistas sobre o futuro do astro argentino, sobre o qual não avançou qualquer novidade, expressando ainda assim vontade de voltar a ver 'La Pulga' em Camp Nou.
de: O Jogo
'Espero que Messi volte ao Barcelona algum dia', diz pai do astro argentino
O pai de Lionel Messi, Jorge Messi, afirmou que espera que seu filho volte a jogar no Barcelona algum dia. Veja o vídeo flagrado pela TV espanhola:
de: UOL
Barcelona a seus pés: Thiago Messi tapou o escudo do PSG!
O filho mais velho de Leo Messi, Thiago, ganhou os aplausos dos 'culés'. Pelas redes sociais circula um vídeo no qual se vê a chegada de Antonella Roccuzzo junto dos seus filhos a Barcelona. Ao sair do aeroporto, o filho de Messi tapa o escudo do PSG.
de: BeSoccer PT
Pai de Messi quer jogador vestindo as cores de outro clube no futuro; argentino tem contrato com o PSG até 2023
Messi chegou ao PSG depois de fazer história e se tornar o maior jogador do Barcelona. Ele deixou a Espanha sendo o maior artilheiro, maior assistente e um dos jogadores com mais títulos conquistados na história do gigante da Catalunha.
de: Somos Fanáticos
Pai de Messi surpreende e quer volta do argentino ao Barcelona
Jorge Messi, pai do craque argentino, aterrou neste domingo em Barcelona e foi abordado por vários jornalistas espanhóis sobre o futuro do astro argentino. Apesar de garantir não haver nenhum novidade em relação à transferência, deixou claro que quer ...
de: Esporte