Ceará: Governadora Izolda Cela vai à guerra em defesa da Ibiapaba

...

Por Acrísio Sena O litígio territorial envolvendo o Ceará e o Piauí ganhou prioridade na agenda da governadora Izolda Cela. Aproximando-se do prazo final.
23 horas atrás
de: O Cafezinho

Continuar lendo...
Camilo Santana, Ceará, Ciro Gomes, Izolda Cela, Partido Democrático Trabalhista, Partido dos Trabalhadores
Mais sobre isto
Camilo sai em defesa de Izolda após presidente do PDT apoiar RC candidato
Horas após Carlos Lupi minimizar potencial eleitoral de Izolda, o ex-governador publicou mensagem reforçando parceria com a governadora.
de: O POVO
Camilo sai em defesa de Izolda após presidente do PDT minimizar força eleitoral da governadora
Diante da disputa interna no PDT pela indicação do nome a ser lançado para a disputa pelo Governo do Ceará, o ex-governador Camilo Santana (PT) foi às redes sociais, neste sábado (14), em demonstração de apoio à governadora.
de: Diário do Nordeste
Camilo elogia trabalho de Izolda Cela à frente do Estado
O ex-governador Camilo Santana usou as redes sociais, neste sábado, para elogiar o trabalho da sua sucessora, Izolda Cela, à frente do governo do Estado. “Muitas pessoas tem falado do grande trabalho que Izolda tem feito como governadora.
de: O Otimista
Izolda Cela anuncia aumento do prazo para pagamento de empréstimo consignado feito por servidores do Estado
A governadora do Ceará, Izolda Cela (PDT), anunciou na tarde desta sexta-feira, 13, a ampliação do pagamento de empréstimos consignados feitos pelos servidores do Estado. “Acabei de assinar decreto aumentando de 96 para 120 meses o prazo de pagamento ...
de: Ceará Agora
Governo do Ceará aumenta prazo para servidores estaduais pagarem consignados
Aflaudísio Dantas aflaudisio@ootimista.com.br. (FOTO: José Cruz/Agência Brasil). O servidor público do estado do Ceará que tem empréstimo consignado descontado em folha agora tem até 120 meses para fazer seus pagamentos. A ordem foi assinada pela ...
de: O Otimista
Pesquisa e sucessão estadual no Ceará, a análise de Ricardo Alcântara
"O que de mais significativo a pesquisa demonstra é que, na largada da disputa, RC e Izolda se equivalem e ambos têm grandes chances de enfrentar a oposição com viabilidade".
de: Focus.Jor
Saiba os motivos pelos quais o PT Ceará fala grosso com o PDT
Uma pesquisa para consumo interno, o efeito Lula-Camilo, a fadiga de material, o desempenho de Ciro e outras circunstâncias que dão musculatura ao petismo no Estado. Compartilhar:.
de: Focus.Jor
Lupi externa preferência por RC contra Wagner e diz que nome de Izolda é “pouco conhecido”
Equipe Focus focus@focus.jor.br. O presidente do PDT, Carlos Lupi, externou sua preferência pelo ex-prefeito Roberto Cláudio como nome a disputar o Palácio da Abolição. Segundo o pedetista, RC é o candidato mais forte. Ainda falou da aliança que o ...
de: Focus.Jor
PT nacional considera romper com PDT no Ceará se Ciro esticar a corda
O PT e parte do PDT quer a atual governadora, Izolda Cela, que era vice do petista Camilo Santana, que renunciou para concorrer ao Senado. Já os irmãos Ciro e Cid Gomes querem que o candidato seja o ex-prefeito Roberto Cláudio, nome rejeitado pelo PT.
de: PrimeiroJornal