Vagas disponíveis na Agência do Trabalhador de Toledo-PR dia 16/05/2022

...

Os trabalhadores interessados deverão agendar horário através do site: · Whatsapp: (45) 3252 – 6763 · Instagram: @agenciadotrabalhadortoledo · A agenda abre as 08:00 da manhã somente em dias úteis; · Link para Agendamento de atendimento para · Procura de ...
6 horas atrás
de: Jornal do Oeste

Continuar lendo...
Agência Trabalhador de Maringá, Cumim, Maringá, Operador de telemarketing, Semana, Toledo
Mais sobre isto
Semana começa com mais de 650 vagas na Agência do Trabalhador de Umuarama
São oportunidades para várias áreas; o atendimento no local segue até às 17h, com intervalo para almoço entre às 12h e 13h30.
de: ® Portal da Cidade | Umuarama
Semana começa com quase 580 vagas de emprego na Agência do Trabalhador de Maringá
As oportunidades são para os mais variados níveis de escolaridade e funções. Para esta semana, os cargos com maior quantidade de vagas são: auxiliar de linha de produção (aprendiz), 60, soldador, 41 e auxiliar de cozinha, 24.
de: Maringá Post
Maringá tem 578 vagas de emprego abertas na Agência do Trabalhador; veja a lista
Maringá inicia a segunda-feira, 16 de maio, com 578 vagas de emprego abertas. Há oportunidades para todos os níveis de escolaridade, com destaque para o posto de auxiliar de linha de produção (aprendiz), com 60 vagas disponíveis.
de: CBN Maringá
Mulher fica gravemente ferida em acidente na área central de CM
Ao chegarem no cruzamento, o motorista de uma Fiat Toro que descia a Interventor Manoel Ribas acabou cruzando a preferencial e batendo violentamente no Fiesta. Com a força do impacto, o veículo subiu a calçada e bateu no muro de uma residência.
de: Tasabendo