Capixaba é arremessada de veículo durante capotamento de carro

...

A capixaba Juliana Santos, de 35 anos, morreu após ser arremassada de carro durante capotamento na BR 259, sentido Minas Gerais. O acidente, que envolveu o.
21 horas atrás
de: ES Hoje

Continuar lendo...
Acidente, Baixo Guandu, BR-259, Espírito Santo, Rio Guandu
Mais sobre isto
Mulher morre e homem fica ferido em capotamento de carro na BR-259, em Baixo Guandu, ES
Acidente foi na manhã deste domingo (15), no Distrito de Mascarenhas. Homem teve ferimentos leves e já recebeu alta do hospital.
de: G1
Dia de Sorte: aposta de Baixo Guandu acerta 6 números e fatura pouco mais de R$ 2 mil
Uma aposta de Baixo Guandu acertou seis das sete dezenas no concurso 604 do Dia de Sorte, realizado na noite do último sábado (14) e faturou R$ 2.064,84. De acordo com a Caixa, o jogo foi feito na Loteria Quemelli, localizada no Centro.
de: ES Fala
Mulher morre em acidente de carro na BR 259, em Baixo Guandu
Um homem que também estava no veículo foi socorrido e encaminhado a um hospital de Colatina.
de: A Gazeta
Acidente deixa mulher morta e homem ferido na BR-259, em Baixo Guandu
A policia informou ainda que o companheiro de Juliana, que também estava no veiculo, foi socorrido por uma ambulância para o Pronto Socorro do Hospital de Baixo Guandu e após transferido para a cidade de Colatina.
de: Colatina em Ação
Mulher morre após carro capotar na BR-259
Uma mulher, de 35 anos, morreu após um carro capotar na BR-259, em Baixo Guandu, no Noroeste do Espírito Santo, na manhã de domingo (15). A vítima foi identificada pela polícia como Juliana Santos da Silva Fonseca e, segundo testemunhas, ...
de: Tribuna Online
Mulher morre em capotamento de carro na BR-259, em Baixo Guandu
Por Fabiana Oliveira, g1 ES. Uma mulher de 35 anos morreu depois que o carro em que estava capotou na manhã deste domingo (15), na BR-259, em Baixo Guandu, Noroeste do estado. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu por ...
de: SiteBarra