Com previsão de chuva e temperaturas negativas, RS pode registrar neve nesta semana

...

Segunda-feira será de muita nebulosidade em todo o Estado, mas instabilidade e frio intenso devem chegar no dia seguinte.
20 horas atrás
de: GauchaZH

Continuar lendo...
Frio, Região Sul do Brasil, Rio Grande do Sul, Semana, Terça-feira
Mais sobre isto
Como está a previsão de neve e das demais precipitações invernais?
A próxima semana será bastante agitada em termos de eventos meteorológicos: ciclone atípico, onda de frio e as precipitações invernais. A Meteored Brasil vem acompanhando de perto e aqui vamos falar das últimas atualizações sobre a ocorrência de neve!
de: Tempo.com
Semana inicia com frio intenso e previsão de neve no Rio Grande do Sul
Segundo a Climatempo, o fenômeno climático pode acontecer na Serra e nos Campos de Cima da Serra nesta terça-feira (17) Os gaúchos vão ter que “por uma manga”, como dizem os mais antigos. Isso porque nesta semana as temperaturas vão ficar mais baixas ...
de: radiosolaris.com.br
Manhã gelada desta segunda-feira marca início de semana com temperaturas baixas
Para a metade da semana é esperado a chegada de uma massa de ar frio e ciclone; há possibilidade de neve para algumas cidades do Estado.
de: Diário de Canoas
Sob frio intenso durante toda a semana RS poderá ter neve no meio da semana
Os estados do Sul do país devem encarar entre terça e quarta-feira muito frio e até neve. De acordo com a MetSul Meteorologia, a chegada de um ciclone muito intenso pode adquirir características subtropicais e trazer rajadas de vento de 150 km/h, ...
de: RS Agora