Apartamento que idosa foi encontrada morta em Salvador não tinha sinais de arrombamento; vítima foi estrangulada

...

O sepultamento do corpo da idosa seria realizado neste domingo, mas o corpo não foi liberado a tempo para o enterro. Com isso a cerimônia está prevista para esta tarde, no Cemitério Jardim da Saudade.
13 horas atrás
de: Salvador Notícia

Continuar lendo...
Bahia, Itaigara, Salvador
Mais sobre isto
Amigos e familiares se despedem em enterro de bancária morta no Itaigara
O corpo da bancária Rita Maria Britto Fragoso e Silva, de 62 anos, que foi encontrada morta em seu apartamento, na quinta-feira (12), com sinais de estrangulamento, foi enterrada na tarde desta segunda-feira (16), no cemitério Bosque da Paz.
de: Jornal Correio
Polícia faz nova perícia no apartamento de mulher achada morta no Itaigara
O Departamento de Polícia Técnica (DPT) realizou, nesta segunda-feira (16), uma nova perícia complementar no apartamento de Rita Maria Britto Fragoso e Silva, achada morta com fio de celular no pescoço, dentro de um apartamento no Itaigara, ...
de: iBahia
Apartamento onde idosa foi achada morta em Salvador não tinha sinais de arrombamento; vítima foi estrangulada
Corpo da idosa foi encontrado depois que sobrinho esteve no apartamento, porque a família não conseguia contato com ela.
de: G1
Idosa é encontrada morta dentro de apartamento no bairro do Itaigara
A idosa Rita Maria Britto Fragoso e Silva, de 62 anos, foi encontrada morta dentro do seu apartamento no bairro do Itaigara, em Salvador, com um fio de carregador enrolado no pescoço e ferimentos pel.
de: Bahia Notícias
Salvador: Apartamento onde idosa foi encontrada morta não tinha sinais de arrombamento
Parentes da idosa Rita Maria Britto Fragoso e Silva, de 64 anos, que foi encontrada morta, vítima de estrangulamento, no bairro do Itaigara, em Salvador, informaram que o apartamento em ela morava não tinha sinais de arrombamento.
de: Bahia No Ar!
Mulher é achada morta em apartamento no Itaigara
Uma mulher foi ...
de: BNews
Corpo de idosa é encontrado em apartamento no Itaigara, dias após morte
O corpo de uma mulher de 62 anos foi encontrada dentro de um apartamento, no bairro do Itaigara, em Salvador. A morte aconteceu na quinta-feira (12), mas o corpo só foi encontrado neste sábado (14), já em estado de putrefação. A vítima foi identificada ...
de: Metro1
Urgente: Idosa é encontrada morta, com fio enrolado no pescoço e sinais de facadas
Corpo de Rita Maria Britto Fragoso e Silva, 62 anos, apresentava vários ferimentos de arma branca, segundo primeiras informações da Política Técnica. Uma mulher de 62 anos foi encontrada morta com um fio enrolado no pescoço e ferimentos pelo corpo em ...
de: Vitória da Conquista Notícias