Messi vai comprar ações de time e jogará na MLS após PSG, aponta TV

...

“O senhor Lionel Messi vai adquirir 35% das ações do Inter Miami. Ele vai se juntar à equipe no verão de 2023. O contrato está feito, impresso e deve ser assinado em agosto”, declarou o jornalista Alex Candal.
1 hora atrás
de: Istoe

Continuar lendo...
Futbol Club Barcelona, Inter Miami CF, Liga dos Campeões da UEFA, Lionel Messi, Paris Saint-Germain Football Club
Mais sobre isto
Messi vai comprar ações de time e jogar na MLS depois do PSG, diz TV
O futuro de Lionel Messi pode estar longe da Europa. Segundo a emissora 'DirecTV', astro argentino vai comprar 35% das ações do Inter Miami, da Major League Soccer (MLS), e se transferir para a equipe dos Estados Unidos ao final de seu contrato no PSG.
de: UOL
MLS deve sobrepor-se a um possível regresso a Barcelona no futuro de Messi
Apesar do desejo do pai em vê-lo regressar a Barcelona, o internacional argentino deverá cumprir o contrato que o liga ao PSG até 2023 e, depois, mudar-se para os Estados Unidos da América.
de: Jornal de Notícias
Messi quer comprar parte de ações do Inter Miami e depois atuar na equipe da MLS, diz TV
De acordo com a "DirecTV Sports", argentino pode comprar 35% do clube que pertence a David Beckham e jogar no time a partir de 2023.
de: globoesporte.com
Messi teve a pior época (de longe) à beira dos 35 anos. E agora? Os três cenários possíveis (e o contrato polémico de ...
Tem mais um ano de contrato com o PSG e deve ficar mas Barcelona (ou Xavi) mantém um sonho quase impossível e há sempre a hipótese EUA. Pelo meio, a ligação ao Turismo da Arábia Saudita dá que falar.
de: Observador
Garantem que futuro de Messi não passa pelo Barcelona, mas por outro clube
Pai do argentino revelou o desejo de voltar a ver o astro com a camisola catalã, mas a imprensa argentina fala que o filho tem outros planos para o futuro.
de: O Jogo
Messi vai comprar 35% do Inter Miami e pode atuar na MLS depois do PSG
Craque argentino tem contrato com a equipe francesa até junho de 2023 e já manifestou o interesse de ir para os Estados Unidos.
de: Terra
Messi vai comprar 35 por cento do Inter Miami e pode rumar ao clube da MLS em 2023
Astro argentino vai investir no clube de Beckham e poderá vir a lá jogar quando terminar o seu contrato com o Paris Saint-Germain....
de: SAPO Desporto
Revelados novos dados sobre os planos da mudança de Messi para o Inter Miami
Messi pode rumar ao Estados Unidos em junho de 2023 para jogar ao serviço do Inter Miami da MLS, num negócio com contornos diferentes, tal como explica o jornalista Álex Candal. Segundo a mesma fonte, o argentino comprará 35 por cento do clube - cujo ...
de: Record
Messi deseja comprar 35% das ações de clube e atuar como sócio e jogador antes de se aposentar, diz jornalista ...
Craque do Paris Saint-Germain deverá seguir sua carreira na MLS a partir de junho de 2023, quando se encerra o vínculo com o clube atual. Há menos de um ano no Paris Saint-Germain, Lionel Messi poderá ter um novo destino no futuro próximo.
de: ESPN.com.br