Relembre os episódios de neve no outono

...

Durante a primeira quinzena do mês de maio ocorreram a passagem de duas frentes frias. A primeira, no início do mês, trouxe pouca chuva e de forma isolada. Já a segunda, que começou a influenciar o Brasil no dia 15 de maio, provocou acumulados mais ...
14 horas atrás
de: Climatempo Meteorologia - Notícias sobre o clima e o tempo do Brasil

Continuar lendo...
Santa Catarina, São Joaquim, Terça-feira, Turismo, Veja
Mais sobre isto
Primeiros registros de neve de 2022 em São Joaquim-SC
A previsão de neve continua e poderá nevar ainda mais nas próximas horas em São Joaquim e nas cidades mais altas da Serra Catarinense.
de: Terra
Neve faz a alegria dos turistas na Serra catarinense; veja as imagens
A previsão de neve continua e poderá ocorrer novamente entre a noite desta terça-feira e madrugada seguinte em São Joaquim e nas cidades mais altas da região do Planalto Sul catarinense, aponta o meteorologista Leandro Puchalski.
de: O Munícipio
São joaquim registra Flocos de Neve no Cruzeiro; Veja o vídeo
São Joaquim, no alto da Serra Catarinense teve os primeiros registros de Neve na manhã desta terça-feira (17). Os primeiros flocos foram registrados no Vale do Cruzeiro, há cerca de 18km no Centro de São Joaquim por volta das 11:22min.
de: Agência de Notícias São Joaquim Online
São Joaquim registra a primeira neve do ano em SC. Fotos
Cidade recebe turistas de todo o país em busca de baixas temperaturas e do fenômeno.
de: SBA - Sistema Brasileiro do Agronegócio
Neve chega com mais força em São Joaquim (FOTOS)
No início da manhã dessa terça-feira, 17, a neve apareceu de forma modesta em Urubici na serra Catarinense, mas já fez a alegria dos turistas que estavam no local. Mais próximo do final da manhã o fenômeno voltou a se repetir, mas dessa vez mais forte ...
de: 4oito