Proibido pelo TSE, disparos no WhatsApp retornam a 5 meses das eleições

...

A mensagem distribuída virtualmente, através de dois números do Rio de Janeiro e de São Paulo, afirma que “a campanha nem começou, mas muita coisa vai mudar”.
4 horas atrás
de: Meionorte.com

Continuar lendo...
César Silvestri Filho, Paraná, Partido da Social Democracia Brasileira, PSDB, Tribunal Superior Eleitoral, WhatsApp
Mais sobre isto
Eleições 2022: disparos em massa de mensagens voltam ao WhatsApp
Eleitores do Paraná receberam mensagens em massa a favor do pré-candidato ao governo do estado Cesar Silvestri Filho (PSDB) pelo WhatsApp. Segundo o jornal O Globo e o g1, ao menos duas contas de usuários foram banidas da plataforma.
de: Tecmundo
WhatsApp bane contas de usuários que dispararam mensagens em massa para eleitores do Paraná
Paranaenses receberam vídeo com conteúdo do pré-candidato Cesar Silvestri Filho, do PSDB. Da Redação 17/05/2022 13h56. Pexels. O WhatsApp baniu ao menos duas contas de usuários que mandaram mensagens em massa para eleitores no Paraná a favor do ...
de: TV Cultura
Mesmo proibidos, disparos em massa pelo WhatsAPP são registrados no Paraná
Segundo o colunista Lauro Jardim, do O Globo, usuários da plataforma no Paraná receberam, na última sexta-feira (13), mensagens de remetentes desconhecidos sobre a campanha para o governo do estado, todas iguais e com foco na pré-candidatura de Cesar ...
de: RIC Mais
WhatsApp bane contas que dispararam mensagens a favor de Cesar Silvestri Filho
O WhatsApp baniu as contas que dispararam mensagens a favor do pré-candidato ao Governo do Paraná, Cesar Silvestri Filho (PSDB).
de: Paraná Portal
Disparo em massa no WhatsApp: eleitores recebem mensagens a favor de pré-candidato ao Governo do Paraná ...
Telefones paranaenses receberam vídeo com conteúdo do pré-candidato do PSDB, Cesar Silvestri Filho. Assessoria do político afirmou que ele não é responsável pelo disparo em massa.
de: G1
Proibidos pelo TSE, disparos de mensagens voltam ao WhatsApp a cinco meses das eleições
Usuários da plataforma no Paraná receberam, na última sexta, mensagens de remetentes desconhecidos sobre a campanha para o governo do estado, todas iguais e com foco na pré-candidatura de Cesar Silvestri, do PSDB.
de: Tribuna de Cianorte
Disparam no WhatsApp mensagens com propaganda do PSDB de Cesar Silvestri Filho
Usuários da plataforma WhatsApp no Paraná receberam, na última sexta-feira (13), mensagens de remetentes desconhecidos sobre a campanha para o governo do Estado, todas iguais e com foco na pré-candidatura do ex-prefeito de Guarapuava Cesar Silvestri ...
de: Contraponto
Disparos de mensagens voltam ao WhatsApp após serem proibidos pelo TSE
Usuários do Paraná receberam mensagens sobre a campanha para o governo do estado, todas iguais e com foco na pré-candidatura de Cesar Silvestri, do PSDB.
de: Último Segundo
Cinco meses antes de eleição, pessoas recebem envios proibidos de Whatsapp
O disparo de mensagens em massa via Whatsapp está proibido pela Justiça Eleitoral desde 2019. Mesmo assim, na última sexta-feira (13), paranaenses receberam mensagens de remetentes desconhecidos sobre a campanha para o governo do estado, todas iguais e com ...
de: Lula