Qual jogo o SBT vai transmitir hoje, terça? Programação ao vivo (17/05)

...

Saiba qual jogo o SBT vai transmitir hoje, terça-feira em 17 de maio de 2022, com a rodada da Libertadores na programação da emissora.
8 horas atrás
de: DCI

Continuar lendo...
Ao vivo, Brasileirão Série A, Clube de Regatas do Flamengo, Copa Libertadores da América, Copa Sul-Americana, Encontro das Nações, Red Bull Bragantino, Sistema Brasileiro de Televisão, Sociedade Esportiva Palmeiras, Sport Club Corinthians Paulista
Mais sobre isto
Corinthians relembra goleada que garantiu classificação às oitavas da Libertadores 2018; veja post
Enquanto se prepara para entrar em campo pela Libertadores 2022, contra o Boca Juniors, o Corinthians relembrou outro confronto pela competição internacional.
de: Meu Timão
Libertadores: a situação dos brasileiros para a quinta rodada
Após quatro jogos, Palmeiras está classificado e Corinthians pode sair de La Bombonera com vaga garantida; confira a situação de cada grupo.
de: Placar
Veja a situação dos clubes brasileiros na fase de grupos da Libertadores
Três equipes podem garantir a classificação às oitavas de final nesta rodada; América-MG e Fortaleza têm situações mais delicadas...
de: uol.com.br
Qual o jogo da Libertadores vai passar no SBT? Flamengo ou Corinthians? Veja qual jogo passará na sua cidade!
Ambos os jogos serão exibidos ao vivo pelo SBT, mas a transmissão será diferente a depender da cidade, por isso, o Blog do Torcedor fez essa lista para facilitar a vida de rubro-negros e alvinegros espalhados pelo Brasil.
de: JC Online
LIBERTADORES 2022: Confira os jogos de hoje (17/05) e onde assistir ao vivo a Libertadores 2022
Após um hiato de duas semanas, a Copa Libertadores da América retorna nesta terça-feira (17), com a 5ª rodada da fase de grupos.
de: NE10 Interior
Nas apostas, Flamengo sustenta posto de favorito na Libertadores
O Futebol Latino, em parceria com a Odds Shark, dá dicas para você apostar na quinta rodada da fase de grupos da Libertadores 2022.
de: Futebol Latino
Corinthians e Flamengo buscam classificação para as oitavas da Libertadores
A quinta rodada da Libertadores da América começa nesta terça-feira com dois times brasileiros em campo. Corinthians e Flamengo buscam a classificação para as oitavas de final do torneio sul-americano. O Timão enfrenta o Boca Juniors-ARG, ...
de: Campo Grande News
Onde assistir a Libertadores AO VIVO? Veja onde assistir Flamengo, Corinthians e Bragantino
Nesta terça-feira (17), três times brasileiros entram em campo pela quarta rodada da fase de grupos da maior competição de clubes do continente, a Libertadores. Flamengo e Corinthians podem garantir a classificação para as oitavas-de-final em caso de ...
de: Rádio Jornal
Libertadores: veja as chances de classificação dos times brasileiros restando duas rodadas para o fim da fase de grupos
Palmeiras é o único time brasileiro 100% já garantido nas oitavas de final da Libertadores A fase de grupos da Copa Libertadores chega a sua quinta rodada.
de: Torcedores.com