Gaúchos se tornam o primeiro casal brasileiro a subir o Monte Everest

...

Gabriel Bassanesi e Ludmila Lucas completam subida ao cume de 8.849 metros e descida ao campo base na Ásia em seis dias: "Sensação de estar na lua"
3 horas atrás
de: globoesporte.com

Continuar lendo...
Brasil, Cume, Jair Bolsonaro, Montanha, Monte Everest
Mais sobre isto
Bandeira da Ucrânia chega ao cume do Monte Everest com pedido de apoio ao país
Antonina Samoilova, de 33 anos, escala montanha mais alta do mundo e lamenta momento vivido pelos ucranianos: 'Precisamos que todo o mundo nos ajude'
de: Esportes Estadão
Uma bandeira ucraniana chega ao cume do Everest
Katmandu, 18 Mai 2022 (AFP) - Quando alcançou o cume do Everest com uma bandeira ucraniana na semana passada, Antonina Samoilova, de 33 anos, tinha lágrimas nos olhos, contou ela nesta quarta-feira (18) após retornar a Katmandu, capital do Nepal.
de: UOL
Brasileiro escala o Everest e abre faixa com 'Fora Bolsonaro'
Do ponto mais alto do planeta, o montanhista Gabriel Tarso protestou contra o presidente e falou sobre responsabilidade eleitoral.
de: Correio Braziliense
Protesto nas alturas: brasileiro sobe o Everest com cartaz para Bolsonaro
O fotógrafo e videomaker brasileiro Gabriel Tarso fez um protesto inusitado. Escalou o Monte Everest e, ao chegar ao cume, se fotografou com uma faixa com os dizeres “Fora Bolsonaro”. Essa foi sua segunda vez na maior montanha do mundo.
de: VEJA.com
Ucraniana escala o Everest e leva bandeira do país ao topo do monte
Antonina Samoilova entrou para o seleto grupo dos Sete Cumes — escaladores que subiram as maiores montanhas de cada continente.
de: R7
Brasileiro sobe até o cume do Monte Everest e abre uma faixa 'Fora Bolsonaro'
O alpinista brasileiro, Gabriel Tarso, chegou ao cume do Monte Everest e se aproveitou da conquista para protestar contra o atual governo de Jair Bolsonaro. Gabriel, atleta e filmaker, chegou no ponto mais alto do planeta e abriu uma faixa com os ...
de: O São Gonçalo
Brasileiro chega ao topo do Monte Everest e abre faixa 'Fora Bolsonaro'
O alpinista brasileiro Gabriel Tarso conseguiu atingir o topo do Monte Everest, que fica a 8.848,86 metros acima do nível do mar, na fronteira do Nepal e do Tibete, no continente asiático. Lá, no lugar mais alto do planeta, ele abriu faixa repudiando o ...
de: Top Mídia News
Brasileiro chega ao topo do Monte Everest e abre faixa “Fora Bolsonaro”
O alpinista Gabriel Tarso superou 8.848,86 metros: “É para todos que têm uma segunda chance para fazer diferente em outubro e gritar por um Brasil melhor”
de: Isso É Notícia
Brasileiro chega ao topo do monte Everest pela segunda vez e exibe cartaz com 'Fora Bolsonaro'
O filmmaker e alpinista brasileiro Gabriel Tarso, natural de Guaratinguetá (SP), alcançou pela segunda vez o topo do monte Everest, no Nepal, a 8.848 m de altitude, na manhã do último domingo (15). Além de ser um feito que chama a atenção por si só, ...
de: Hoje em Dia