Protesto nas alturas: brasileiro sobe o Everest com cartaz para Bolsonaro

...

O fotógrafo e videomaker brasileiro Gabriel Tarso fez um protesto inusitado. Escalou o Monte Everest e, ao chegar ao cume, se fotografou com uma faixa com os dizeres “Fora Bolsonaro”. Essa foi sua segunda vez na maior montanha do mundo.
3 horas atrás
de: VEJA.com

Continuar lendo...
Brasil, Cume, Jair Bolsonaro, Montanha, Monte Everest
Mais sobre isto
Gaúchos se tornam o primeiro casal brasileiro a subir o Monte Everest
Gabriel Bassanesi e Ludmila Lucas completam subida ao cume de 8.849 metros e descida ao campo base na Ásia em seis dias: "Sensação de estar na lua"
de: globoesporte.com
Bandeira da Ucrânia chega ao cume do Monte Everest com pedido de apoio ao país
Antonina Samoilova, de 33 anos, escala montanha mais alta do mundo e lamenta momento vivido pelos ucranianos: 'Precisamos que todo o mundo nos ajude'
de: Esportes Estadão
Uma bandeira ucraniana chega ao cume do Everest
Katmandu, 18 Mai 2022 (AFP) - Quando alcançou o cume do Everest com uma bandeira ucraniana na semana passada, Antonina Samoilova, de 33 anos, tinha lágrimas nos olhos, contou ela nesta quarta-feira (18) após retornar a Katmandu, capital do Nepal.
de: UOL
Brasileiro escala o Everest e abre faixa com 'Fora Bolsonaro'
Do ponto mais alto do planeta, o montanhista Gabriel Tarso protestou contra o presidente e falou sobre responsabilidade eleitoral.
de: Correio Braziliense
Ucraniana escala o Everest e leva bandeira do país ao topo do monte
Antonina Samoilova entrou para o seleto grupo dos Sete Cumes — escaladores que subiram as maiores montanhas de cada continente.
de: R7
Brasileiro sobe até o cume do Monte Everest e abre uma faixa 'Fora Bolsonaro'
O alpinista brasileiro, Gabriel Tarso, chegou ao cume do Monte Everest e se aproveitou da conquista para protestar contra o atual governo de Jair Bolsonaro. Gabriel, atleta e filmaker, chegou no ponto mais alto do planeta e abriu uma faixa com os ...
de: O São Gonçalo
Brasileiro chega ao topo do Monte Everest e abre faixa 'Fora Bolsonaro'
O alpinista brasileiro Gabriel Tarso conseguiu atingir o topo do Monte Everest, que fica a 8.848,86 metros acima do nível do mar, na fronteira do Nepal e do Tibete, no continente asiático. Lá, no lugar mais alto do planeta, ele abriu faixa repudiando o ...
de: Top Mídia News
Brasileiro chega ao topo do Monte Everest e abre faixa “Fora Bolsonaro”
O alpinista Gabriel Tarso superou 8.848,86 metros: “É para todos que têm uma segunda chance para fazer diferente em outubro e gritar por um Brasil melhor”
de: Isso É Notícia
Brasileiro chega ao topo do monte Everest pela segunda vez e exibe cartaz com 'Fora Bolsonaro'
O filmmaker e alpinista brasileiro Gabriel Tarso, natural de Guaratinguetá (SP), alcançou pela segunda vez o topo do monte Everest, no Nepal, a 8.848 m de altitude, na manhã do último domingo (15). Além de ser um feito que chama a atenção por si só, ...
de: Hoje em Dia