Guerra desperta Europa para gasto com defesa, diz maior fabricante de armas da Suécia

...

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O presidente da Saab, principal fabricante de armas da Suécia, avalia que a Guerra da Ucrânia despertou a Europa para a necessidade de se preocupar com seus gastos com defesa, que irão crescer "dramaticamente" devido à ...
15 horas atrás
de: MSN

Continuar lendo...
Europa, Força Aérea Brasileira, Mundo, Saab AB, Saab JAS 39 Gripen
Mais sobre isto
Comandante da Aeronáutica recebe CEO da empresa Saab
Desenvolvimento e futuro. Essas palavras definem o encontro entre o Comandante da Força Aérea Brasileira (FAB), Tenente-Brigadeiro do Ar Carlos de Almeida Baptista Junior e o CEO da empresa Saab, Micael Johansson, realizado nessa terça-feira (21/06), ...
de: Aeroflap
Guerra despertou Europa para gasto com defesa, diz presidente da Saab
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A Guerra da Ucrânia foi uma "chamada de despertar" para a necessidade de a Europa se preocupar com seu gasto com defesa, que irá crescer "dramaticamente" devido à ameaça colocada pela Rússia de Vladimir Putin.
de: MSN
Já são conhecidos os horários do voo especial que trará partes do caça Gripen para a FAB
Nas últimas semanas, informamos com exclusividade sobre um voo especial que a SAAB contratou para trazer ao Brasil uma carga de componentes.
de: AEROIN
Ministro da Defesa recebe executivo da Saab para tratar de projetos estratégicos e Base Industrial de Defesa
Nesta terça-feira (21), o Ministro da Defesa, Paulo Sérgio, recebeu, na sede da Pasta, o diretor-executivo da empresa sueca Saab, especializada na área de.
de: Defesa em Foco