BH libera vacina contra a gripe para todos os públicos a partir da próxima semana; saiba onde

...

De acordo com a Prefeitura de Belo Horizonte, até o momento, mais de 570 mil pessoas já tomaram a dose, o que corresponde a 49,8% do público-alvo contemplado na campanha. A cobertura indicada para garantir proteção da população é de 90%.
10 horas atrás
de: Hoje em Dia

Continuar lendo...
Belo Horizonte, Gripe, Vacina, Vacina contra a gripe
Mais sobre isto
Vacina contra gripe é liberada para toda a população de Belo Horizonte
Na próxima segunda-feira (27) toda a população a partir de seis meses de idade poderá se vacinar contra a gripe em Belo Horizonte. Até o momento, mais de 570 mil pessoas já tomaram a dose, o que corresponde a 49,8% do público-alvo contemplado na ...
de: PBH
Vacina contra gripe é liberada para toda a população de Belo Horizonte a partir da próxima segunda
Em cerca de três meses de campanha, apenas 49,8% do público-alvo prioritário a que era destinada se vacinou, segundo a prefeitura. A meta era atingir 90%.
de: G1
Vacina contra gripe é liberada para toda a população de BH
A partir de segunda-feira (27), a vacina contra a gripe será liberada para toda a população de Belo Horizonte. Crianças a partir de seis meses também poderão ser imunizadas. As aplicações são realizadas nos Centros de Saúde e postos extras.
de: uol.com.br
BH libera vacina contra gripe para toda a população na semana que vem; veja data
Toda a população a partir de seis meses de idade poderá se vacinar contra a gripe em Belo Horizonte na próxima segunda-feira (27). A informação foi divulgada na manhã desta sexta (24). De acordo com a Prefeitura de Belo Horizonte (PBH), até o momento, ...
de: Rádio Itatiaia
Pessoas de 50 a 52 anos já podem receber a quarta dose da vacina contra a Covid em BH
Os moradores de Belo Horizonte de 50, 51 e 52 anos vão poder tomar a quarta dose da vacina contra a Covid-19 nesta sexta-feira (24). O imunizante estará disponível para as pessoas que tomaram a terceira dose com intervalo de pelo menos quatro meses.
de: Hoje em Dia
Prefeitura de Belo Horizonte veja quem pode ser vacinado contra a COVID-19 hoje; confira
Belo Horizonte, 24 de junho de 2022. Thalles Cakan. A Prefeitura de Belo Horizonte desde o dia 19 de janeiro de 2021 começou as vacinações contra a COVID-19 e conforme vão chegando novas doses, maior o público para se vacinar vem aumentando.
de: JornalPrime