Felipe Jonatan se desculpa com a torcida e enaltece entrega do Santos no empate com o Corinthians

...

Lateral esquerdo prometeu evolução do time para a sequência da temporada.
14 horas atrás
de: A Tribuna

Continuar lendo...
Brasileirão Série A, Claque de apoio, Copa do Brasil, Copa Sul-Americana, Goleada, Santos Futebol Clube, Sport Club Corinthians Paulista
Mais sobre isto
Empate dá respiro ao Santos antes de sequência dura contra Táchira e Fla
Isso porque, após a derrota por 4 a 0, que ganhou um novo componente com a pressão da torcida, o cargo do técnico Fabián Bustos balançava. Como mostrou reportagem do UOL Esporte, um novo revés em Itaquera podia significar ao argentino o fim de sua passagem ...
de: UOL
Felipe Jonatan comenta após o clássico Alvinegro "Mostramos que estamos focados"
Neste sábado (25), o Santos empatou fora de casa contra o Corinthians, por 0 a 0. Partida essa válida pela 14º rodada do campeonato Brasileiro. Com esse resultado, o Santos no momento fica na sexta colocação da tabela. Para saber mais sobre o Santos, ...
de: UOL
Felipe Jonatan pede desculpas à torcida do Santos por goleada e promete melhora após empate
Depois de ser goleado na quarta-feira, o Santos ficou no empate de 0 a 0 com o Corinthians na noite deste sábado, pela 14ª rodada do Campeonato.
de: Gazeta Esportiva
Capitão, Felipe Jonatan se desculpa por goleada e confia em evolução do Santos
Lateral-esquerdo foi titular contra o Corinthians na vaga de Lucas Pires e, ao fim da partida, tentou explicar o que aconteceu na derrota do meio de semana, pela Copa do Brasil.
de: Terra
Felipe Jonatan pede desculpas à torcida do Santos: "A gente vai evoluir"
Após empate com o Corinthians, jogador comenta sobre a goleada sofrida na Copa do Brasil.
de: globoesporte.com
Felipe Jonatan cita 'boa conversa com torcedores' e aprova postura do Santos
Lateral também aproveita oportunidade para pedir desculpas públicas pela derrota por 4 a 0 na Copa do Brasil para o Corinthians.
de: Esportes Estadão
Capitão, Felipe Jonatan se desculpa por goleada e confia em evolução
O Santos empatou o clássico contra o Corinthians, neste sábado (25), pelo Campeonato Brasileiro, em 0 a 0. Mas, o assunto mais comentando ainda foi o jogo de quarta-feira, no qual o Peixe foi goleado pelo mesmo rival, mas pela Copa do Brasil.
de: Istoe
Felipe Jonatan se desculpa com torcida, e pede melhora na pontaria santista
O lateral-esquerdo Felipe Jonatan mostrou alguma satisfação com o desempenho do Santos no empate sem gols contra o Corinthians, na noite de hoje (25), na Neo Química Arena, três dias após a goleada sofrida para o mesmo rival pela Copa do Brasil.
de: UOL
Capitão do Santos cita "boa conversa" com a torcida antes do clássico
"Primeiramente, pedir desculpas à torcida por quarta-feira. A gente entrou desligado. Se tivéssemos entrado dessa forma que entramos hoje, não teríamos perdido o jogo". No reencontro, Santos segurou o empate por 0 a 0, com o Corinthians em Itaquera.
de: Futebolinterior