Morre criança envolvida em acidente na RS 126

...

Augusto Coronetti Seben de 5 anos de idade não resistiu aos ferimentos e faleceu enquanto estava sendo transferido de Lagoa Vermelha para Passo Fundo. O menino e os pais Jaqueline Coronetti e Giovane Seben estavam no veículo…
8 horas atrás
de: Tua Rádio

Continuar lendo...
Acidente, Caseiros, Ibiraiaras, Rio Grande do Sul
Mais sobre isto
Criança vítima de acidente em Ibiraiaras vai a óbito no hospital
Faleceu nesta madrugada de domingo (26), Augusto Coronetti Seben, de 6 anos, uma das vítimas do acidente ocorrido no sábado (25) na RS-126. A criança era filho de Jaqueline Coronetti e Giovane Seben. Ele foi transferido para Passo Fundo, ...
de: Portal Leouve
Menino de seis anos morre após grave acidente entre Ibiraiaras e Caseiros
Faleceu nesta madrugada uma das vítimas do acidente ocorrido ontem na RS 126. Augusto Coronetti Seben de 6 anos. Agusto.
de: Rádio Studio 87.7 FM
Acidente entre dois veículos deixa três pessoas gravemente feridas entre Caseiros e Ibiraiaras
Um acidente entre um veículo Peugeot e um Fiat Up, ambos com placas padrão do Mercosul, foi registrado no início da noite deste sábado, 25/06, na ERS-126, entre Caseiros e Ibiraiaras. Conforme o Corpo de Bombeiros de Lagoa Vermelha, quatro pessoas ...
de: Rádio Tapejara FM 101.5
Criança vítima de acidente em Ibiraiaras vai a óbito
Faleceu nesta madrugada uma das vítimas do acidente ocorrido ontem na RS 126. Augusto Coronetti Seben de 6 anos. Agusto era filho de Jaqueline Coronetti e Giovane Seben. Ele foi transferido para Passo Fundo, mas não resistiu aos ferimentos.
de: RS Agora