Putin vai participar do G20 na Indonésia, confirma conselheiro

...

O presidente da Rússia, Vladimir Putin, irá para a reunião dos líderes do G20 programada para novembro na Indonésia, confirmou o conselheiro do governo, Yuri Ushakov, para a agência de notícias Interfax nesta segunda-feira (27).
12 horas atrás
de: Terra

Continuar lendo...
G20, Indonésia, Joko Widodo, Rússia, Vladimir Putin
Mais sobre isto
Vladimir Putin pretende participar da cúpula do G20, afirma assessor
Presença do presidente russo no evento, que será realizado em novembro, poderá desencadear um boicote de líderes ocidentais.
de: R7
Rússia confirma participação de Putin na cúpula do G20
O assessor presidencial de Vladimir Putin, Yury Ushakov, afirmou nesta 2ª feira (27.jun.2022) que o líder russo participará da cúpula do G20 na Indonésia em novembro de 2022. Não disse, porém, se Putin irá presencialmente ou aparacerá por ...
de: Poder360
Putin confirma participação na cimeira do G20. Zelensky também deve marcar presença
A Rússia vai marcar presença na cimeira do G20, em novembro. O encontro também deverá contar com a participação do Presidente ucraniano, convidado pelo homólogo da Indonésia.
de: Observador
G7 quer ampliar frente das democracias contra Rússia e China
Os líderes da Argentina, Índia, Senegal, Indonésia e África do Sul e o secretário-geral da ONU, Antonio Guterres, somaram-se nesta segunda-feira (27) à tarde às negociações, no Castelo de Elmau, próximo aos Alpes bávaros.
de: Jornal de Brasília
Moscou confirma a participação de Putin na cúpula do G20, detalhes estão sendo finalizados
Putin aceitou convite da Indonésia para participar de reunião de cúpula do Grupo dos 20, mas detalhes ainda estão sendo especificados, disse o assessor presidencial Yury Ushakov.
de: Brasil 247
Putin pretende participar da cúpula do G20, afirma assessor
"Sim, confirmamos que nossa participação está prevista", disse Yuri Ushakov, assessor do Kremlin para Assuntos Internacionais. O representante do governo indicou que Putin recebeu o convite do presidente da Indonésia, Joko Widodo ...
de: UOL Notícias