G7 aumentará sanções à Rússia e se aproxima de acordo de teto de preço do petróleo

...

Informações de autoridade dos EUA afirmou que países querem aumentar a pressão sobre a Rússia sem alimentar a inflação.
16 horas atrás
de: UOL Notícias

Continuar lendo...
G7, Joe Biden, Rússia, Ucrânia, Vladimir Putin
Mais sobre isto
Líderes do G7 querem impor teto no preço de combustíveis russos
O lobby para estabelecer um preço máximo para comprar petróleo e gás tem objetivo de reduzir as receitas de Moscou e prejudicar financiamento da guerra.
de: VEJA.com
G7 querem sancionar Rússia com tetos no preço do petróleo
Os Estados Unidos vão anunciar, na terça-feira, sanções que visarão a cadeia de fornecimento militar da Rússia. Outra das medidas a ser criada define um teto aos preços do petróleo russo.
de: ECO Economia Online
G7 amplia sanções contra Rússia visando ouro, petróleo e equipamentos militares
Os dirigentes do grupo decidiram endurecer as sanções contra Moscou e discutem meios de atenuar a crise energética e alimentar decorrente da guerra na Ucrânia.
de: CartaCapital
G7 discute novas sanções à Rússia
Os líderes do grupo das 7 nações mais desenvolvidas do mundo –Alemanha, Canadá, França, Itália, Japão, Reino Unido e EUA– estão reunidos na Alemanha desde domingo (26.jun). O impacto da guerra na Ucrânia na economia global e a ameaça a segurança europeia ...
de: Poder360
China e Índia impedem manobra do Ocidente de sufocar as exportações da Rússia
Com os dois países comprando o petróleo russo depois das sanções para forçar o fim da invasão à Ucrânia, Moscou passou a lucrar mais agora do que antes da guerra.
de: Estadão
G7 reforça compromisso com sanções contra Rússia
Continuaremos com o nosso uso mirado de sanções coordenadas por todo o tempo que for necessário, agindo de maneira uníssona em cada fase", ressaltam os chefes de governo e Estado da Alemanha, Canadá, Estados Unidos, França, Itália, Japão e Reino Unido.
de: Terra
Livro faz mergulho na mente de Vladimir Putin sobre guerra na Ucrânia
Na obra, Ferguson vai mostrar que, quando as condições são propícias, um indivíduo instável pode se tornar responsável pelos piores momentos de toda uma época. Alexander, o Grande, Calígula, Elizabeth Bathory, Adolf Hitler, Joseph Stalin e Idi Amin são só ...
de: Blogs
Cúpula do G7 reforça compromisso com sanções contra Rússia
Desde o início da guerra, em 24 de fevereiro, o regime de Minsk vem permitindo a entrada de soldados russos no território ucraniano além de enviar armas para os militares e permitir lançamentos de mísseis contra cidades governadas por Kiev.
de: Jornal Correio do Brasil
Proibição à importação de ouro russo pode “criar escassez artificial”, alertam especialistas do Gazprombank
O Presidente dos EUA, confirmou recentemente as previsões de que o ouro poderia ser o alvo do novo pacote de sanções do Ocidente contra a Rússia. Joe Biden anunciou que os países que compõe o G7 vão banir as importações e o Reino Unido também confirmou ...
de: NoticiasLX