Mendonça diz que 'não há debate sobre ruptura nos três Poderes'

...

Para ministro do Supremo indicado pelo presidente Jair Bolsonaro, democracia brasileira 'está a pleno vapor'; ele participa de evento em Lisboa.
21 horas atrás
de: Estadão

Continuar lendo...
Brasil, Jair Bolsonaro, Supremo Tribunal Federal
Mais sobre isto
André Mendonça é anunciado como novo presidente da Segunda Turma da Corte
Nesta terça-feira 28, o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) André Mendonça foi eleito presidente da Segunda Turma da Corte. Seu trabalho no colegiado.
de: Agora RN
Mendonça diz que investigação sobre Milton Ribeiro seguirá na Justiça
A ministra do STF Cármen Lúcia também mandou a PGR dizer se vai ou não investigar Bolsonaro dentro desse caso, uma vez que Ribeiro disse que agia no ministério a pedido do chefe do Executivo.
de: Jornal Correio do Povo de Alagoas
Mendonça: ”Não vai ter golpe”
Lisboa, Portugal – O ministro André Mendonça, do Supremo Tribunal Federal (STF), disse que o processo que investiga irregularidades cometidas pelo ex-ministro.
de: PrimeiroJornal
Ministro André Mendonça é eleito presidente da 2ª Turma do STF
O ministro André Mendonça foi eleito, nesta terça-feira (28/6), presidente da 2ª Turma do Supremo Tribunal Federal e conduzirá os trabalhos do colegiado por um ano. Mendonça é o ministro mais recente da Corte, empossado em dezembro de 2022.
de: Consultor Jurídico
André Mendonça assumirá presidência da 2ª Turma do STF
Ministro passará a ser o responsável por agendar os julgamentos a partir de agosto; substituirá Nunes Marques. Leia no Poder360.
de: Poder360
Indicado por Bolsonaro, Mendonça defende resultado das eleições e democracia
Indicado pelo presidente Jair Bolsonaro (PL), Mendonça foi questionado se via risco de ruptura institucional nas eleições após participar do X Fórum Jurídico de Lisboa, em Portugal. "Não. A democracia está a pleno vapor", afirmou o ministro e pastor ...
de: UOL Notícias
Ministro André Mendonça critica excesso de impostos no Brasil
Fala ocorreu dias depois do ministro emitir decisão que obrigou os estados a reduzirem o ICMS dos combustíveis.
de: Jovem Pan
André Mendonça é eleito presidente da Segunda Turma do STF
O ministro André Mendonça, do Supremo Tribunal Federal (STF), foi eleito nesta última terça-feira (28) como presidente da Segunda Turma da Corte. A partir de agosto, com o retorno dos trabalhos do STF após o recesso de julho, ele assumirá o comando do ...
de: Conexão Política
Mendonça: ''Não vai ter golpe''
Lisboa, Portugal – O ministro André Mendonça, do Supremo Tribunal Federal (STF), disse que o processo que investiga irregularidades.
de: Estado de Minas