Nos deixa de ser naming sponsor do Primavera Sound

...

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso. De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado ...
5 horas atrás
de: ECO Economia Online

Continuar lendo...
2023, NOS Primavera Sound, Patrocinador, Porto
Mais sobre isto
Primavera Sound sem naming sponsor da NOS em 2023
No entanto, na comunicação, desapareceu a referência à NOS enquanto naming sponsor. Uma presença da marca de telecomunicações que remonta à estreia do festival por terras portuguesas, em 2012, com o evento a apresentar-se como Optimus Primavera Sound.
de: Meios & Publicidade
Primavera Sound regressa ao Porto em 2023 sem a NOS e com 4 dias de festival
O festival Primavera Sound, que acontece no Parque da Cidade do Porto, está de regresso em 2023. Esta quarta-feira, dia 29 de junho, a organização divulgou.
de: CA Notícias
Primavera Sound regressa de 7 a 10 de junho de 2023
Já há data marcada para o regresso do Primavera Sound: em 2023, o festival realiza-se de a 10 de junho, prometendo quatro dias de muita música. O anúncio foi feito na rede social Facebook: “See you next year” (Vemo-nos para o ano) 07 – 10 JUN 2023, ...
de: Porto.pt
Primavera Sound 2023 Porto já tem datas e ganha mais um dia
Muitos estranharam, é certo, mas sempre cientes que as datas seriam entretanto divulgadas. Ora, temos boas novidades: o Primavera Sound Porto 2023, que parece ter perdido o sponsor naming da NOS, não ...
de: Echo Boomer
Primavera Sound Porto já tem datas para 2023. NOS deixa de ser patrocinador principal
Este ano, o Primavera Sound Porto teve 100 mil espetadores ao longo de três dias, desses 60% foram estrangeiros. Quem foi ao Parque da Cidade pôde ver concertos de Gorilazz, Tame Impala, Interpol e Nick Cave and The Bad Seeds, entre outros.
de: Global News Portugal
Primavera Sound regressa ao Porto em 2023 com quatro dias de festival
A próxima edição da versão portuguesa do festival, que se realiza de 7 a 10 de junho de 2023, passa a ter mais um dia de música e traz nova denominação ao festival. Os bilhetes entram à venda na próxima semana.
de: JornalismoPortoNet
Primavera Sound Porto anuncia datas para 2023: NOS sai do festival
O festival do Parque da Cidade do Porto regressa em junho do próximo ano e os bilhetes são colocados à venda na próxima semana.
de: Expresso