Assembleia Legislativa do Paraná suspende o recesso parlamentar de julho

...

Segundo Traiano, a decisão foi acordada com os líderes partidários, em razão das medidas adotadas em Brasília, sobre a redução do ICMS nos combustíveis, e que ações poderão ser tomadas no Estado e ser necessária a atuação dos parlamentares.
11 horas atrás
de: Correio do Cidadão

Continuar lendo...
Ademar Traiano, Assembleia Legislativa do Paraná, Governo, Paraná, Recesso parlamentar
Mais sobre isto
Assembleia do Paraná cancela recesso em meio a dúvidas sobre ICMS
O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ademar Traiano (PSD), anunciou ontem a que não haverá recesso das sessões plenárias no mês de julho. A decisão foi tomada a pedido do governo do...
de: Bem Paraná
Alep suspende sessão por mais de duas horas e viabiliza aprovação de projeto do governo
Por conta do prazo eleitoral, essa quarta-feira era o último dia para aprovar projeto envolvendo aumento de gasto com pessoal. Leia na Gazeta!
de: Gazeta do Povo - Colunistas
Assembleia Legislativa suspende recesso parlamentar em julho
Presidente da Casa, Ademar Traiano (PSDB), disse que medida atende a pedido do governo estadual frente a movimentações envolvendo redução do ICMS.
de: G1
AL decide suspender recesso de julho em razão da mudança no orçamento
A três meses das eleições, o presidente da AL (Assembleia Legislativa do Paraná), deputado Ademar Traiano (PSD), comunicou durante a sessão plenária desta quarta-feira (29) que não haverá recesso das atividades no mês de julho, conforme determina o ...
de: Folha de Londrina
Recesso parlamentar de julho é suspenso na Alep
O recesso parlamentar do mês de julho da Assembleia Legislativa do Paraná (Alep) foi suspeso por causa da queda de receita no estado, segundo comunicado do.
de: RIC Mais
Assembleia Legislativa aprova redução do ICMS dos combustíveis em Rondônia
A Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) aprovou nesta terça-feira (28) o Projeto de Lei 1632/2022, que reduz a alíquota de Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) sobre combustíveis, energia elétrica e os serviços de transporte ...
de: Rondônia Dinâmica
Deputados do Paraná suspendem recesso parlamentar de julho
O presidente da Assembleia Legislativa do Paraná (Alep), deputado Ademar Traiano (PSD), comunicou durante a sessão plenária desta quarta-feira (29) que não haverá recesso das parlamentar no mês de julho, conforme determina o Regimento Interno.
de: Massa News
Para discutir ICMS, Assembleia Legislativa do Paraná suspende o recesso parlamentar de julho
A Assembleia Legislativa do Paraná não vai fazer o recesso das sessões plenárias no mês de julho. A decisão foi acordada com os líderes partidários, em razão das medidas adotadas em Brasília, sobre a redução do ICMS nos combustíveis.
de: CBN Curitiba
Em ano eleitoral, Assembleia decide suspender recesso de julho
A pouco mais de três meses das eleições, o presidente da AL (Assembleia Legislativa do Paraná), deputado Ademar Traiano (PSD), comunicou durante a sessão plenária desta quarta-feira (29) que não haverá recesso das sessões plenárias no mês de julho, ...
de: Folha de Londrina