Chefe do Fed apoia alta de 75 pontos-base em julho se as condições permanecerem inalteradas

...

Loretta Meester, presidente do Federal Reserve Bank de Cleveland, participa de um painel de discussão reunido para falar sobre a saúde da economia dos EUA.
1 dia atrás
de: Revista PORT.COM

Continuar lendo...
Banco central, Economia, Inflação, Política monetária, Ponto base, Sistema de Reserva Federal dos Estados Unidos
Mais sobre isto
Mester defende alta de 0,75 pp nos juros pelo Fed em julho se condições permanecerem as mesmas
(Reuters) – A presidente do Federal Reserve de Cleveland, Loretta Mester, disse à CNBC nesta quarta-feira que se as condições econômicas permanecerem as mesmas, ela defenderá um aumento de 0,75 ponto percentual na taxa de juros na próxima reunião de ...
de: IstoÉ Dinheiro
Fed: Mester vê 'complacência' em relação ao avanço das expectativas de inflação
A presidente da distrital do Federal Reserve (Fed, o banco central americano) em Cleveland, Loretta J. Mester, afirmou nesta quarta-feira que as expectativas de inflação nos Estados Unidos estão menores que as leituras inflacionárias atuais, ...
de: InfoMoney
Mester, do Fed, alerta contra complacência sobre avanço da inflação
Por André Marinho – A presidente da distrital do Federal Reserve (Fed, o banco central americano) em Cleveland, Loretta J. Mester, afirmou hoje que as expectativas de inflação nos Estados Unidos estão menores que as.
de: E-Investidor
DJ Fed/Mester defende aumento das taxas de 75 pontos base em julho
(DJ Bolsa)-- A presidente do banco da Reserva Federal de Cleveland, Loretta Mester, disse que o banco central dos EUA prepara-se para efetuar mais um grande aumento das taxas de juro no próximo mês, com base nas atuais condições económicas.
de: Jornal de Negócios - Portugal