Homem morre baleado após esfaquear policial militar na região

...

Depois de ser atacado, o policial revidou e efetuou três disparos contra o agressor, em Maringá.
36 minutos atrás
de: TNOnline

Continuar lendo...
Maringá, Polícias militares do Brasil
Mais sobre isto
Homem esfaqueia policial e morre baleado em Maringá
Um homem foi morto a tiros na madrugada desta quinta-feira (30), após ter esfaqueado um policial militar em Maringá. A situação aconteceu no Jardim São.
de: RIC Mais
Homem é morto a tiros após esfaquear policial militar no braço, em Maringá
Um dos militares, então, entrou no local para abordar o homem, que atingiu o policial no braço com uma faca. Mesmo ferido, o PM reagiu ao ataque e atirou três vezes contra o suspeito.
de: GMC Online
Policial militar perde a movimentação dos dedos após ser esfaqueado no braço por bandido
Foi então que, quando o policial se aproximou do portão, o agressor – Sérgio Marcos da Silva, de 45 anos -, com uma faca em punho, surpreendeu o policial esfaqueando-o no antebraço. Em resposta à agressão, o militar atirou contra o suspeito.
de: OBemdito
Policial militar perde movimento dos dedos após ser esfaqueado por bandido
OBemDito com Plantão Maringá. Um policial militar de Maringá foi esfaqueado, no início da madrugada desta quinta-feira (30), após uma abordagem em residência no Jardim São Silvestre, da cidade. Segundo informações da PM, o agressor teria se escondido ...
de: Tribuna de Cianorte
Homem é morto a tiros após esfaquear policial militar em Maringá
Um homem morreu após esfaquear um policial militar no início da madrugada desta quinta-feira (30), no Jardim São Silvestre, em Maringá. Segundo a Polícia Militar, o suspeito estava brigando com o irmão e jogando pedras nas residências de vizinhos, ...
de: Plantão Maringá
Homem é morto após esfaquear policial militar durante ocorrência em Maringá
Quando o PM chegou ao local, o agressor reagiu a abordagem e golpeou um dos policiais no braço. O policial reagiu e baleou Silva. Equipes do Siate e Samu foram até o local, mas o homem morreu na hora.
de: Maringá Post