Homem-Formiga fala sobre AQUELA teoria em novo vídeo – que pode ser canônico!

...

O Homem-Formiga acaba de reconhecer a infame teoria escatológica envolvendo o herói e as partes íntimas de Thanos, em um novo vídeo para um cruzeiro da Disney. Detalhe: a cena pode vir a ser considerada canônica dentro do Universo Cinematográfico ...
7 horas atrás
de: Ei Nerd

Continuar lendo...
Homem-Formiga, Homem-Formiga e a Vespa, Marvel Comics, Paul Rudd, Thanos, Universo Cinematográfico Marvel, Vingadores, Vingadores: Ultimato
Mais sobre isto
Homem-Formiga em pessoa comenta sobre não ter derrotado Thanos pelo ÂNUS
ELE SE PRONUNCIOU! Se tem uma teoria que ficou altamente popular durante a época de Vingadores: Ultimato foi a de que o Homem-Formiga seria capaz de derrotar Thanos diminuindo a ponto de entrar em seu ânus. Embora a Marvel Studios não tenha retratado ...
de: Pipocas Club
Homem-Formiga responde teoria sobre “Thanus” em vídeo do MCU
Em um vídeo promocional do Avengers: Quantum Encounter (Vingadores: Encontro Quântico), Scott Lang, o segundo Homem-Formiga, disse que conhece o famoso método para derrotar Thanos (via ScreenRant).
de: Observatório do Cinema
Homem-Formiga fala por que não entrou na bunda de Thanos
Scott Lang, melhor conhecido pelo alter ego Homem-Formiga, tem uma resposta ao polêmico assunto do MCU: por que ele não entrou em Thanos para explodir o vilão?
de: IGN Brasil
Assista: Homem-Formiga comenta oficialmente sobre meme com Thanos
Sabe o meme sobre o Homem-Formiga entrar no Thanos e implodir o vilão crescendo de tamanho de novo? O próprio herói falou oficialmente sobre.
de: Legado da Marvel
Em novo vídeo oficial, Homem-Formiga explica porque não seguiu teoria inusitada dos fãs
Em um novo vídeo exibido na linha de cruzeiros da Disney, o Homem-Formiga comenta sobre uma teoria onde ele poderia destruir Thanos.
de: Tech News Brasil
Novos Vingadores do MCU lidam com retorno de Ultron em clipe inédito da Marvel
A nova formação dos Vingadores do MCU vai ter que lidar com um mal antigo, o Ultron, que está retornando para conteúdo especial.
de: O Vício