Renato Gaúcho rejeita proposta milionária da Arábia por sonho pessoal

...

Renato Portaluppi sinalizou, em entrevista recente, seu desejo de ficar em solo nacional. Apesar da passagem pelo Flamengo não ter aumentado seu prestígio no país, o sonho de dirigir a Seleção Brasileira ainda está nos seus planos.
9 horas atrás
de: Portal do Gremista

Continuar lendo...
Brasil, Brasileirão Série A, Club Athletico Paranaense, Clube de Regatas do Flamengo, Copa Libertadores da América, Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense, Renato Gaúcho, Seleção Brasileira, Trabalho
Mais sobre isto
Treta entre Flamengo e Fluminense, Neymar fritado, futuro de Renato Gaúcho: as notícias de hoje (30/06)
A manhã desta sexta-feira (30) foi movimentada; Flamengo e Fluminense tretaram, Neymar fritado na Europa, o futuro de Renato Gaúcho e mais.
de: Torcedores.com
Volante, ex-Grêmio, detona Renato Gaúcho: "Zero trabalho"
Renato Gaúcho é um dos treinadores de maior sucesso recentemente no futebol brasileiro. No comando do Grêmio venceu a Copa do Brasil, em 2016, e a Copa Libertadores da América, em 2017, além de vários estaduais. No Flamengo, foi vice-campeão brasileiro ...
de: Somos Fanáticos
Por sonho, Renato rejeita nova investida do futebol árabe e decide seguir no Brasil
Sem clube desde a saída do Flamengo, no ano passado, o técnico Renato Portaluppi voltou a recusar ofertas do mundo árabe nos últimos dias. As informações.
de: Gremistas
Jogador detona cotado para substituir Turco: 'Zero trabalho, só resenha'
Souza, ex-atleta do Grêmio, expõe opinião polêmica ao comparar o trabalho de Renato Gaúcho com o de ex-técnico do Cruzeiro.
de: O Tempo
Renato Gaúcho recusa proposta milionária e alimenta sonho de dirigir a Seleção

de: O Dia
Ex-comandado por Renato Gaúcho conta bastidores, cita desentendimento com técnico e dispara: 'Zero trabalho. Era ...
Com 33 anos e mais um ano de contrato com o Besiktas, da Turquia, Souza, meio-campista com passagens por clubes como Vasco da Gama, Grêmio e São Paulo, concedeu entrevista ao Charla Podcast.
de: ESPN.com.br