Prefeitura divulga 440 francanos selecionados para o Bolsa Trabalho; veja nomes

...

CONVOCAÇÃO | O Programa Bolsa Trabalho oferece sete cursos e uma renda de R$ 540 mensais, durante cinco meses. O começo das atividades está previsto para a segunda quinzena de julho.
1 dia atrás
de: Portal GCN

Continuar lendo...
Mogi das Cruzes, Prefeito no Brasil, Trabalho
Mais sobre isto
Convocados do Bolsa Trabalho são atendidos no Setor de Trabalho e Renda
Cerca de 32 pessoas das 180 selecionadas pelo Programa Bolsa Trabalho, do Governo do Estado de São Paulo, já compareceram ao Setor de Trabalho e Renda da Prefeitura de Ubatuba para assinar o contrato de adesão ao programa.
de: Prefeitura Municipal de Ubatuba
Novo Bolsa Trabalho: Como se inscrever?
Novo Bolsa Trabalho: Como se inscrever? O Bolsa Trabalho tem como objetivo oferecer ocupação, renda e qualificação profissional para a população.
de: Portal Mix Vale
Governo de SP divulga lista de convocados para nova etapa do Bolsa Trabalho em Mogi das Cruzes
Os selecionados têm até a próxima quinta-feira (7), para assinar o termo de adesão e apresentar a documentação necessária.
de: Notícias de Mogi
Prefeitura convoca beneficiários aprovados no Programa Bolsa Trabalho
A Prefeitura de Cajamar, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Empreendedorismo, recebeu a lista de selecionados pelo programa estadual “Bolsa Trabalho”, iniciativa que garante ocupação, qualificação e bolsa-auxílio a ...
de: Prefeitura de Cajamar
Bolsa Trabalho: divulgados os convocados em Monte Alto
Os aprovados devem comparecer à Secretaria de Assistência Social (Av. José Luiz Francos da Rocha, 143 – Centro) munidos de RG, CPF, carteira de trabalho e comprovante de residência atualizado. O Bolsa ...
de: Prefeitura Municipal de Monte Alto
Bolsa Trabalho: Selecionados em Mogi das Cruzes devem apresentar documentos até o dia 7 de julho
O Governo do Estado divulgou a lista de convocados para a nova etapa do programa Bolsa Trabalho, com apoio da Prefeitura de Mogi das Cruzes.
de: Jornal Impresso Brasil
Confira lista dos convocados para o Bolsa Trabalho
A Secretaria de Administração e Desenvolvimento Econômico divulga a nova lista dos contemplados para o Programa Bolsa Trabalho – confira abaixo. É preciso comparecer ao departamento de Recursos Humanos (RH) da Prefeitura, das 9h às 11h ou das 13h às ...
de: Jornal Interativo
Bolsa Trabalho divulga lista dos 360 convocados de Barueri
Os selecionados devem comparecer a partir desta quinta-feira (30) até o dia 14 de julho para regularizarem a inscrição das vagas.
de: Jornal de Barueri
BOLSA TRABALHO EM OLÍMPIA - Social convoca 140 novos bolsistas início das atividades
O Programa Bolsa Trabalho, do Governo do Estado, divulgou os novos bolsistas selecionados nos municípios e, em Olímpia, mais 140 moradores foram contemplados.
de: Olimpia24horas