Vasco vence o Grêmio pelo Brasileiro Sub-20

...

Equipe Sub-20 do Vasco da Gama derrotou o Grêmio e assumiu a liderança do grupo B do Campeonato Brasileiro Sub-20.
7 horas atrás
de: Vasco Notícias

Continuar lendo...
Ao vivo, Botafogo de Futebol e Regatas, Brasileirão Série A, Campeonato Brasileiro de Futebol Sub-20, Campeonato Carioca de Futebol, Club de Regatas Vasco da Gama, Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense
Mais sobre isto
Grêmio perde para o Vasco no Brasileirão Sub-20
O Grêmio perdeu para o Vasco, por 1 a 0, na noite desta quinta-feira (30), pela quarta rodada do Brasileirão Sub-20. O jogo foi disputado no CT Hélio Dourado, em Eldorado do Sul. O gol do time carioca foi marcado aos 27 minutos do primeiro tempo.
de: GauchaZH
Vasco vence Grêmio fora de casa e lidera isolado o Grupo B do Brasileirão Sub-20
Saiba tudo sobre o jogo Grêmio 0 x 1 Vasco (Campeonato Brasileiro sub-20, Rodada 4). Veja no ge os melhores momentos e o placar do jogo, gols e lances da partida.
de: globoesporte.com
Sub-20 vence o Grêmio no Sul e assume ponta isolada do Brasileirão
Por: Matheus Babo, São Januário. O Sub-20 venceu o Grêmio por 1 a 0, na noite desta quinta-feira (30/6), e assumiu a liderança isolada do grupo B do Campeonato Brasileiro da categoria. O gol vascaíno foi marcado por Barros, ainda na primeira etapa.
de: Club de Regatas Vasco da Gama
Brasileiro Sub-20: Vasco congela o Grêmio-RS no Sul
Antes disso, na quarta (06), às 10 horas, em São Januário, o Vasco enfrenta o Botafogo, pelo jogo de volta da semifinal do Carioca Sub-20. Na primeira partida, vitória cruzmaltina por 2 a 0.
de: FERJ