Mailton, do Atlético, assina com a Chapecoense até o fim da Série B

...

Jogador estava no Metalist, da Ucrânia, mas voltou ao Brasil devido ao cenário de guerra em função dos conflitos do país do Leste Europeu com a Rússia.
2 horas atrás
de: Superesportes

Continuar lendo...
Associação Chapecoense de Futebol, Brasileirão Série B, Clube Atlético Mineiro, Coritiba Foot Ball Club, Operário Ferroviário Esporte Clube, Santa Cruz Futebol Clube, Sociedade Esportiva Palmeiras, Ucrânia
Mais sobre isto
Série B: Chapecoense oficializa chegada de lateral que estava no Ucrânia
Trata-se do lateral-direito Mailton, de 24 anos, que está com o contrato suspenso junto ao Metal Kharkiv, da Ucrânia. Atualmente, a Chapecoense aparece na 15ª colocação da tabela da Série B com 15 pontos. Categorias: Futebol Brasil.
de: Futebolinterior
Chapecoense oficializa outro reforço do futebol ucraniano
A Chapecoense oficializou na manhã dessa sexta-feira (1°), a chegada de um novo reforço. Trata-se do lateral-direito Mailton, de 24 anos, que firmou vínculo definitivo com o clube até 30 de novembro de 2022.
de: ND
Fechado com a Chape: Mailton é o novo reforço do Verdão
Tendo em vista a sequência dos compromissos na Série B do Campeonato Brasileiro, a Associação Chapecoense de Futebol oficializou, nesta semana, a chegada de um novo reforço. Trata-se do lateral-direito Mailton, de 24 anos, que firmou vínculo definitivo ...
de: Rádio Chapecó