Jeito de ganhar votinho, critica Mauro após aprovação da PEC Kamikaze

...

O governador Mauro Mendes (União Brasil) classificou como “medida eleitoreira” a aprovação da Proposta de Emenda à Constituição (PEC), que ganhou apelido de “PEC Kamikaze”. A medida, inicialmente "pensada" pelo senador Carlos Fávaro (PSD), prevê gastos ...
4 horas atrás
de: RDNEWS

Continuar lendo...
Carlos Fávaro, Jair Bolsonaro, Kamikaze, Senado Federal do Brasil
Mais sobre isto
O caso do 'Guedes resistente'
É constrangedor, diria mesmo irritante, que ainda se repercuta - na contramão dos fatos - a mentira do “Paulo Guedes resistente”, contra cujo rigor Bolsonaro teve de se impor mais uma vez. No caso, pela inclusão do vale-taxista na PEC Kamikaze.
de: Blogs
De “PEC kamikaze” a “PEC salva-vidas”
Após ser chamada pela própria equipe econômica do governo federal de “PEC kamikaze”, a emenda constitucional 1/2022, apresentada no início do ano pelo senador Carlos Fávaro (PSD-MT), passa a ser vista como a tábua de salvação do Executivo Federal...
de: O Antagonista
Pacote para turbinar benefícios sociais vai ser incluído em 'PEC Kamikaze' já criticada por Guedes
Proposta já previa o pagamento de benefícios, como vale-caminhoneiro, subsídios ao transporte público, e aumento da cobertura do vale-gás e do Auxílio Brasil, que o governo Bolsonaro passou a defender na semana passada.
de: Economia & Negócios Estadão
Guedes chama PEC de Kamikaze porque prefere pagar banqueiros, diz senador
O senador Carlos Fávaro disse que a responsabilidade da PEC Kamikaze estourar o teto de gastos é do presidente Jair Bolsonaro e do ministro Paulo Guedes.
de: UOL Economia