Haddad insiste em ter Marina Silva como vice na disputa pelo governo de SP

...

Mesmo após Marina Silva ter anunciado que seria candidata à deputada federal, Fernando Haddad ainda não desistiu de tê-la como sua vice para a disputa estadual.
22 horas atrás
de: UOL Notícias

Continuar lendo...
Deputado federal do Brasil, Fernando Haddad, Governo, Juliano Medeiros, Marina Silva, Partido dos Trabalhadores, Rede Sustentabilidade, São Paulo
Mais sobre isto
Marina Silva lança pré-candidatura a deputada federal em evento em SP
Além da ex-ministra do Meio Ambiente, Rede Sustentabilidade lançou a pré-candidatura à reeleição de Marina Helou, atualmente deputada estadual por São Paulo. Marina Silva estava sendo cotada para ser vice de Fernando Haddad, do PT, ao governo paulista.
de: G1
Marina Silva oficializa pré-candidatura a deputada federal por São Paulo
O evento acontece com a presença de colegas de partido, como Marina Helou, que também oficializou sua pré-candidatura a deputada estadual por São Paulo; o senador Randolfe Rodrigues; a deputada federal Joenia Wapichana e o ex-prefeito de São Paulo Fernando ...
de: UOL
Vice de Haddad segue incerto, mas deve ficar entre Marina Silva, Lu Alckmin e Juliano Medeiros
Preferido da campanha petista, o ex-prefeito de Campinas Jonas Donizete (PSB) foi vetado por Márcio França.
de: Brasil de Fato
Haddad insiste em ter Marina como vice na disputa pelo governo de SP
Apesar de a ex-ministra ter anunciado que concorrerá a uma vaga de deputada federal, o petista ainda confia que podera tê-la como vice.
de: Terra
Haddad insiste em ter Marina como vice em São Paulo, diz jornal
Com a desistência de Márcio França, a federação PSOL-Rede deve assumir a vice da chapa de Haddad; Juliano Medeiros também é cotado.
de: Revista Fórum
Eleições 2022: Haddad insiste em ter Marina como vice na disputa pelo governo de SP
Por Beatriz Bulla e Pedro Venceslau São Paulo, 01/07/2022 - O petista Fernando Haddad, pré-candidato ao governo de São Paulo, não desistiu de ter Marina Silva como parceira de chapa na disputa pelo Palácio dos Bandeirantes.
de: Broadcast | Financeiro
'Ficaria honrado', diz Juliano Medeiros sobre convite para ser vice de Haddad
Presidente do PSOL é um dos cotados para ocupar a vaga após Marina Silva confirmar a sua pré-candidatura a deputada federal.
de: CartaCapital