Ralf Schumacher espera uma disputa próxima entre Ferrari e Red Bull F1 em Silverstone

...

No GP da Inglaterra deste fim de semana, a batalha entre a Red Bull e a Ferrari deve continuar na F1. Embora a equipe de corrida austríaca esteja em excelente.
1 dia atrás
de: F1Mania

Continuar lendo...
Charles Leclerc, Fórmula 1, Grande Prêmio da Inglaterra, Max Verstappen, Red Bull Racing, Scuderia Ferrari
Mais sobre isto
Red Bull “salta” para a frente na 2.ª sessão
O neerlandês Max Verstappen foi o único piloto a registar o segundo “27” na segunda sessão de treinos livres, batendo o seu colega de equipa, o mexicano Sergio Perez. Na terceira posição terminou o monegasco Charles Leclerc.
de: AUTOLOOK
GP Grã-Bretanha F1, Charles Leclerc: “terceiro lugar também é um bom lugar para arrancar”
Charles Leclerc vai partir para a corrida do GP da Grã-Bretanha do terceiro lugar da grelha. O piloto monegasco estava desapontado com o seu resultado, mas contente com o feito do seu companheiro de equipa. "Estou desapontado, mas contente com o ...
de: AutoSport
FP2 'desafiador' para Carlos Sainz apesar do melhor tempo
Ontem, Carlos Sainz estabeleceu o ritmo no primeiro dia de treinos livres do GP da Grã-Bretanha de Fórmula 1. No FP2, que foi o único com piso seco, levou o Ferrari ao topo graças a um registo de 1m28,942s com o qual superou Lewis Hamilton (Mercedes) ...
de: Auto Gear
Leclerc prega foco em GPs antes de pausa da F1: "Tenho certeza que os resultados virão"
Charles Leclerc lamentou as dificuldades sofridas pela Ferrari na sequência de vitórias da Red Bull, e crê que provas antes das férias de verão serão cruciais para briga pelo título.
de: Terra
Leclerc espera Ferrari competitiva: “Performance foi boa”
A pressão está sobre Charles Leclerc neste fim de semana. Os resultados decepcionantes dos últimos finais de semana fizeram com que ele ficasse atrás do líder Max Verstappen, o que significa que ele não pode se dar ao luxo de abandonar.
de: Autoracing