Red Bull “salta” para a frente na 2.ª sessão

...

O neerlandês Max Verstappen foi o único piloto a registar o segundo “27” na segunda sessão de treinos livres, batendo o seu colega de equipa, o mexicano Sergio Perez. Na terceira posição terminou o monegasco Charles Leclerc.
14 horas atrás
de: AUTOLOOK

Continuar lendo...
Charles Leclerc, Circuito de Silverstone, Fórmula 1, Grande Prêmio da Inglaterra, Max Verstappen, Mercedes-AMG Petronas Motorsport, Red Bull Racing, Scuderia Ferrari
Mais sobre isto
GP Grã-Bretanha F1: Será que a Mercedes vai estar na luta com a Ferrari e Red Bull?
Será que a Mercedes vai estar na luta com a Ferrari e Red Bull? É uma boa pergunta, mas parece ser cedo para isso suceder. Embora também pareça que já esteve mais longe. Ainda hoje se ficou a saber de uma questão que deixou Toto Wolff bem intrigado, ...
de: AutoSport
Marko lamenta perda da pole position do GP da Inglaterra de F1
O consultor da Red Bull está frustrado por Max Verstappen não ter conseguido a pole position do GP da Inglaterra deste sábado (02). Helmut Marko acredita que.
de: F1Mania
F1: Mercedes não descarta copiar Red Bull para solucionar porpoising
Equipe alemã admitiu que seria 'tolice' não olhar para soluções da rival austríaca - que já foram utilizadas por outras equipes do grid.
de: Motorsport.com
GP da Inglaterra: Red Bull domina TL3, com Verstappen em primeiro
Diferente dos outros treinos, a Red Bull dominou o treino livre 3 neste sábado (2) do Grande Prêmio da Inglaterra que ocorre amanhã.
de: Motor Show
Mercedes não descarta mudança para o conceito da Red Bull
A Mercedes não descarta mudar para o conceito de Fórmula 1 da Red Bull Racing no próximo ano, enquanto a equipe avalia como dar um salto para 2023. Os alemães tiveram uma temporada difícil até agora, com o W13 atormentado por excesso de peso.
de: Autoracing
Leclerc prega foco em GPs antes de pausa da F1: "Tenho certeza que os resultados virão"
Charles Leclerc lamentou as dificuldades sofridas pela Ferrari na sequência de vitórias da Red Bull, e crê que provas antes das férias de verão serão cruciais para briga pelo título.
de: Terra
Análise de sexta na Fórmula 1 tem Ferrari na frente e salto da Mercedes em Silverstone
Hamilton fez segundo tempo num carro bem mais estável, Red Bull foi discreta.
de: Jornal Correio do Povo
Red Bull vê começo complicado em Silverstone: “Não estamos na direção certa”
Helmut Marko, consultor da Red Bull, deixou a sexta-feira pouco satisfeito com o rendimento da equipe em Silverstone. O austríaco viu o time na direção errada no acerto do carro. Grande Prêmio. Gabriel Curty, de São Paulo 01/07/2022 | 17:38.
de: grandepremio.com.br
Ferrari e Charles Leclerc enfrentam mês crucial nas ambições de título
Charles Leclerc encontra-se atualmente a 49 pontos da liderança do Mundial de Fórmula 1, ocupada por Max Verstappen (Red Bull). Antes da pausa de verão, julho terá quatro corridas num espaço de cinco semanas, e esta é uma fase de importância fulcral ...
de: Auto Gear