Marko lamenta perda da pole position do GP da Inglaterra de F1

...

O consultor da Red Bull está frustrado por Max Verstappen não ter conseguido a pole position do GP da Inglaterra deste sábado (02). Helmut Marko acredita que.
1 dia atrás
de: F1Mania

Continuar lendo...
Charles Leclerc, Circuito de Silverstone, Fórmula 1, Grande Prêmio da Inglaterra, Max Verstappen, Mercedes-AMG Petronas Motorsport, Red Bull Racing, Scuderia Ferrari, Sergio Pérez
Mais sobre isto
Pérez destaca esforço da equipe para alcançar o segundo lugar
Na entrevista pós-corrida Pérez comentou o quão importante a sua equipe foi para que ele conseguisse alcançar esse segundo lugar. -Não desistimos, continuamos forçando. Foram voltas finais épicas, uma grande luta entre ...
de: UOL
GP Grã-Bretanha F1: Será que a Mercedes vai estar na luta com a Ferrari e Red Bull?
Será que a Mercedes vai estar na luta com a Ferrari e Red Bull? É uma boa pergunta, mas parece ser cedo para isso suceder. Embora também pareça que já esteve mais longe. Ainda hoje se ficou a saber de uma questão que deixou Toto Wolff bem intrigado, ...
de: AutoSport
Pérez afirma que 4º lugar na Inglaterra “não foi ideal” e torce por competitividade na corrida
Piloto da Red Bull afirmou que treino classificatório "não foi ideal, mas por outro lado, não foi tão decepcionante"
de: grandepremio.com.br
Leclerc termina desiludido com erro no Q3 na Inglaterra: "Eu não merecia a pole"
Monegasco da Ferrari admitiu estar decepcionado com rodada no fim do Q3 que tirou qualquer chance de sair na pole-position em Silverstone.
de: Terra
F1: Mercedes não descarta copiar Red Bull para solucionar porpoising
Equipe alemã admitiu que seria 'tolice' não olhar para soluções da rival austríaca - que já foram utilizadas por outras equipes do grid.
de: Motorsport.com
Red Bull “salta” para a frente na 2.ª sessão
O neerlandês Max Verstappen foi o único piloto a registar o segundo “27” na segunda sessão de treinos livres, batendo o seu colega de equipa, o mexicano Sergio Perez. Na terceira posição terminou o monegasco Charles Leclerc.
de: AUTOLOOK
GP da Inglaterra: Red Bull domina TL3, com Verstappen em primeiro
Diferente dos outros treinos, a Red Bull dominou o treino livre 3 neste sábado (2) do Grande Prêmio da Inglaterra que ocorre amanhã.
de: Motor Show
Mercedes não descarta mudança para o conceito da Red Bull
A Mercedes não descarta mudar para o conceito de Fórmula 1 da Red Bull Racing no próximo ano, enquanto a equipe avalia como dar um salto para 2023. Os alemães tiveram uma temporada difícil até agora, com o W13 atormentado por excesso de peso.
de: Autoracing
Leclerc prega foco em GPs antes de pausa da F1: "Tenho certeza que os resultados virão"
Charles Leclerc lamentou as dificuldades sofridas pela Ferrari na sequência de vitórias da Red Bull, e crê que provas antes das férias de verão serão cruciais para briga pelo título.
de: Terra