Cruzeiro denuncia esquema de ingressos falsos; PM estima que 8 mil entraram sem pagar contra o Sport

...

O Cruzeiro 2, Vila Nova-GO 0 da última sexta-feira (1), no Mineirão, teve as duas marcas dos jogos do clube no Gigante da Pampulha. Vitória da equipe de Paulo Pezzolano, problemas para a entrada do torcedor no estádio e superlotação de setores.
23 horas atrás
de: Rádio Itatiaia

Continuar lendo...
Brasileirão Série A, Brasileirão Série B, Cruzeiro Esporte Clube, Mineirão
Mais sobre isto
Cruzeiro tem missão de combater ingressos falsos nos jogos como mandante
Diante dos recorrentes problemas de controle de acesso de torcedores em jogos do Cruzeiro no Mineirão, o clube se posicionou ontem (2) sobre os motivos que têm levado à liberação das catracas em meio a tumultos perto da hora das partidas.
de: UOL
Cruzeiro se pronuncia sobre confusões e ingressos falsos
Clube afirma que está em contato com a Polícia Militar e pede que torcedores cheguem com a máxima antecedência nos próximos jogos.
de: O Tempo
Cruzeiro relata venda de ingressos falsos em jogos do Mineirão e busca identificar responsáveis
Torcedores têm dificuldades para entrada no estádio a cada jogo do time; nessa sexta, contra o Sport, a segurança do Mineirão optou pela abertura de um setor a mais para evitar confusão.
de: globoesporte.com
Cruzeiro se posiciona sobre venda de ingressos falsos pela internet: 'Lamentável'
Confusão com bilhetes causou lentidão no acesso ao estádio do Mineirão; clube informa que busca solucionar o caso ao lado da Polícia Militar.
de: Esportes Estadão
Cruzeiro denuncia esquema de ingressos falsos após superlotação no Mineirão
Em jogo diante do Vila Nova, nessa sexta (1º), pela Série B, administradora do estádio precisou abrir setor Vermelho Superior durante a partida.
de: Superesportes
Cruzeiro mapeia causas do caos nas catracas e vislumbra soluções
Lênin contou que o clube fez uma reunião de emergência na quarta-feira (29) justamente para alinhar medidas com empresas terceirizadas que fazem o controle de.
de: PrimeiroJornal