Botafogo-PB recebe o Fortaleza pela rodada #3 da Série A3 do Brasileiro Feminino

...

A bola vai rolar na tarde deste domingo no Brasileirão Feminino A2, para Botafogo-PB e Fortaleza. O confronto do Grupo 3 acontece às 15h, no Estádio Almeidão, em João Pessoa. As Belas do Belo querem sua segunda vitória seguida na competição, ...
18 horas atrás
de: Jornal da Paraíba

Continuar lendo...
Botafogo Futebol Clube, Brasil, Brasileirão Série A, Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino - Série A2, Estádio José Américo de Almeida Filho - Almeidão, Fluminense Football Club, Fortaleza Esporte Clube
Mais sobre isto
Fortaleza vence o Botafogo-PB e assume a vice-liderança do Grupo C do Brasileiro Feminino A2
Partida aconteceu no Estádio Almeidão, em João Pessoa, e o único gol foi marcado por Jaque, no primeiro tempo. No próximo sábado as duas equipes voltam a se enfrentar, em Fortaleza.
de: globoesporte.com
Com gol de Jaque, Fortaleza vence Botafogo-PB e conquista primeira vitória no Brasileiro Feminino A2
O Fortaleza venceu o Botafogo-PB por 1 a 0 em mais uma rodada do.
de: Diário do Nordeste
Botafogo-PB perde para o Fortaleza no Brasileiro Feminino A2 e cai para a 3ª colocação do Grupo C
Partida aconteceu no Estádio Almeidão, em João Pessoa. Jaque marcou o único gol, que garantiu a vitória das visitantes. No próximo sábado as duas equipes voltam a se enfrentar, em Fortaleza.
de: Jornal da Paraíba
Fortaleza vence o Botafogo-PB e conquista 1ª vitória no Brasileirão Feminino A2 2022
Em busca do acesso à elite do futebol feminino, o Fortaleza venceu o Botafogo-PB por 1 a 0 na tarde deste domingo, 3, pela terceira rodada do Brasileirão Feminino A2. As Leoas balançaram as redes com Jaque, aos 40 minutos do primeiro tempo.
de: O POVO
Leoas: Com gol de Jaque, Fortaleza derrota Botafogo-PB fora de casa
Na tarde deste domingo (03), o Fortaleza foi a Paraíba enfrentar a equipe do Botafogo, em partida válida pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro Feminino A2, e saiu vitorioso pelo placar de 1 a 0. Jaque marcou para as Leoas.
de: Fortaleza Esporte Clube
Assistir ao vivo Botafogo PB x Fortaleza pelo Brasileirão Feminino A2
Jogo acontece neste domingo, 3. O Tricolor de Aço encara o Botafogo PB na tarde deste domingo, 3. O jogo acontece no estádio Almeidão, a partir das 15 horas. O duelo é válido pela Brasileiro Feminino A2.
de: Futebol Cearense