Black Friday: Grandes marcas enxugam verba de publicidade on-line, segundo a Nielsen

...

A verba para publicidade digital das cinco maiores marcas de eletroeletrônicos, veículos, bebidas e higiene e beleza somou R$ 482,5 milhões de agosto a outubro deste ano, ante R$ 941,8 milhões no mesmo período de 2020.
2 horas atrás
de: Valor Econômico

Continuar lendo...
Black Friday, Comércio eletrônico, Marketing, Nielsen Media Research
Mais sobre isto
Marcas reduzem verba para anúncios digitais
As maiores marcas de eletroeletrônicos, veículos e higiene e beleza do país enxugaram a verba de publicidade digital para a temporada deste ano da Black Friday, segundo dados da Nielsen Digital AdIntel. A exceção ficou no setor de bebidas, ...
de: Valor Econômico
Venda por live é grande aposta do varejo para a Black Friday
Com o crescimento e popularização do live commerce no Brasil, sobretudo após o início da pandemia, a expectativa é que 2021 seja o ano da Live Friday no país. A data conhecida por apresentar descontos exclusivos por tempo limitado é um direcionador ...
de: Diário Online
Para o e-commerce, a Black Friday já começou: como as marcas podem se preparar para a data mais aguardada do ...
O ano de 2020 foi marcado por um grande crescimento no e-commerce nacional, resultado dos novos hábitos desenvolvidos durante a pandemia da Covid-19.
de: Política Estadão
Black Friday 2021: Grandes marcas enxugam verba de publicidade on-line, segundo a Nielsen
A verba para publicidade digital das cinco maiores marcas de eletroeletrônicos, veículos, bebidas e higiene e beleza somou R$ 482,5 milhões de agosto a outubro deste ano, ante R$ 941,8 milhões no mesmo período de 2020.
de: Valor Econômico
Venda boas experiências digitais nesta Black Friday
Mesmo com a reabertura das lojas físicas, o varejo online espera crescer este ano, uma vez que as vendas do e-commerce brasileiro somaram R$ 53,4 bilhões no primeiro semestre de 2021, de acordo com a Ebit|Nielsen.
de: E-Commerce Brasil
Para o e-commerce, a Black Friday já começou: como as marcas podem se preparar para a data mais aguardada do ...
O ano de 2020 foi marcado por um grande crescimento no e-commerce nacional, resultado dos novos hábitos desenvolvidos durante a pandemia da Covid-19.
de: Política Estadão
Fortalecimento do e-commerce exige aliar o que há de melhor em mercadorias, abastecimento e informações
Empresas devem refletir sobre otimização de processos, comparando e gerenciando dados para melhorar a experiência de compra online.
de: Seu Dinheiro