Conversas avançam, e Flamengo fica próximo de renovação com Arrascaeta até o fim de 2026

...

Reunião entre Daniel Fonseca, empresário do uruguaio, Bruno Spindel e Marcos Braz deixou a situação encaminhada e falta o ok de Landim para os termos. Desejo é assinatura antes da final.
1 dia atrás
de: globoesporte.com

Continuar lendo...
Brasileirão Série A, Clube de Regatas do Flamengo, Copa Libertadores da América, Giorgian De Arrascaeta, Seleção Uruguaia de Futebol
Mais sobre isto
Na mira de italiano, Arrascaeta quer ficar no Flamengo e está perto de renovação
O uruguaio, que foi contratado junto ao Cruzeiro em 2019, tem vínculo com o Rubro-Negro até o fim de 2023. Mas, mesmo restando dois anos de contrato, há interesse do clube e do jogador na sua prorrogação.
de: Gazeta Esportiva
Fla vê novo ambiente com agente de Arrascaeta e debate modelo para renovar
Em vez do clima bélico, um caminho convergente. Após reunião realizada na última quarta (10), Flamengo e Daniel Fonseca, agente de Arrascaeta, se reaproximaram e ficaram mais próximos de selar um novo contrato até 2026.
de: UOL
Arrascaeta e Flamengo chegam a acordo sobre futuro
Giorgian de Arrascaeta chegou ao Flamengo em 2019 e rapidamente tornou-se um dos principais jogadores do clube. O meia uruguaio foi fundamental nas conquistas do Campeonato Brasileiro e da Copa Libertadores da América em 2019, sob o comando de Jorge ...
de: Radar Esportes
Arrascaeta se irrita com comentário de jornalista e ironiza publicação
Jornalista sugeriu que Flamengo teria 'atrasado' a recuperação de Arrascaeta para evitar convocação. Um dos pilares do time do Flamengo, Arrascaeta está fora dos gramados desde o início de outubro, quando se lesionou à serviço da Seleção Uruguaia.
de: Coluna do Fla
Arrascaeta dá 'ok' ao Flamengo, e renovação está encaminhada
Após acertar a renovação de Diego Alves, Diego Ribas e Filipe Luís (os três até dezembro de 2022), o Flamengo está mais perto de fechar a extensão de contrato de mais um importante do jogador do atual elenco: Arrascaeta. Após uma longa negociação, ...
de: Polêmica Paraíba
Arrascaeta aceita renovar com Flamengo; veja detalhes do novo contrato
Após quase um ano de negociações, o Flamengo finalmente avançou nas tratativas de renovação com o meia uruguaio Arrascaeta. O clube deve acertar mais uma.
de: Torcedores.com
Após reunião, Flamengo encaminha acordo pela renovação de Arrascaeta
As conversas andaram após uma reunião entre Daniel Fonseca, empresário do meia, com Marcos Braz, VP do Flamengo, e Bruno Spindel, diretor de futebol do clube.
de: Gazetaweb.com
Jornalista sugere que Flamengo atrapalhou convocação de Arrascaeta e jogador rebate: 'Vou ter que dar uma camisa ...

de: O Dia
Flamengo se aproxima de renovação com um dos principais jogadores do time
Giorgian Arrascaeta e o clube da gávea finalmente chegarão a um acordo. Expectativa é que seja resolvido antes da final da Libertadores. Após reunião do empresário do jogador e Marcos Braz, só falta o presidente Rodolfo Landim dar o ok para fechar o ...
de: Futebolinterior